A italiana que faltava: Sessa C54 chega ao Brasil

A primeira unidade chegou ao Brasil no dia 15 de maio e ficou exposta no Iate Clube Veleiros da Ilha em Florianópolis. A equipe da Revista Náutica foi uma das primeiras a visitar a embarcação e realizar o teste drive que será publicado na próxima edição da Revista.

ESTILO ÚNICO

Nascido a partir do sucesso da FLY 54, a versão coupè da Sessa C54 é a combinação perfeita entre conforto, esportividade e estilo. Para os amantes do mar, do design e do desempenho, a Sessa Marine oferece um iate que combina as características de uma esportiva com o conforto de uma fly-bridge.

No melhor estilo europeu, essa elegante embarcação chama atenção pelo excelente aproveitamento dos seus espaços e pela qualidade do seu acabamento, feito em madeira nobre e tecidos finos.

Com ambientes amplos e confortáveis, o modelo oferece uma grande e prática cozinha, acolhedora sala e três cabines, sendo uma delas uma suíte. Outros elementos como a televisão de tela retrátil na sala e a adega ajudam a deixar o iate ainda mais aconchegante e funcional, ideal para receber os amigos.

As grandes janelas contribuem com a luminosidade na parte interna de toda a embarcação, e impacta em todos os ambientes.  A cabine principal, equipada com TV de plasma e armários planejados, tem vista panorâmica para o mar.

“Nossa embarcação de 54 pés apresenta um estilo único e marcante, com alto desempenho. Seus detalhes foram sistemáticos estudados para que o navegante possa se sentir em casa. Vale dizer também que o desenho de seu casco é digno das mais belas embarcações, tendo ganhado já prêmios na Europa”, conta Massimo Radice, responsável pelo projeto de implantação da Sessa no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *