Embarcações Sessa Marine marcam presença no 13º Boat Xperience

POSSIBILIDADE DE FAZER TEST-DRIVE NOS BARCOS FOI UM DOS ATRATIVOS DO EVENTO

O estaleiro catarinense Intech Boating, fabricante exclusivo das lanchas Sessa Marine no Brasil, em parceria com seu dealer oficial Regatta Yachts, esteve presente com seu portfólio de produtos da marca italiana durante a 13ª edição do Boat Xperience, que ocorreu na Marina Astúrias no Guarujá, no litoral paulista na última semana.

Nessa edição, o estaleiro levou os modelos C36, C40 e F42. “O Boat Xperience é um evento que já faz parte do calendário náutico nacional e é fundamental estarmos presentes com nossos Yachts. A possibilidade de realizar test-drive é um grande diferencial que tem sido decisivo para o fechamento de negócios”, destaca José Galizio Neto, presidente da Intech Boating.

O evento já faz parte do calendário da Sessa desde 2012 e sempre trouxe bons resultados para seu dealer local Regatta Yachts. De acordo com Marcelo Galvão Bueno, Diretor da Regatta “Temos uma expectativa de melhora a curto/médio prazo para a retomada do setor, e vemos o Boat Xperience como uma boa vitrine de oportunidades”.

Sobre as embarcações Sessa Marine:

• Sessa C36 – inteligente conceito modular para o melhor aproveitamento de seu espaço interno;
• Sessa C40 – modelo Sessa Marine mais vendido no Brasil, com navegação estável e layout elegante;
• Sessa F42 – a melhor performance entre seus concorrentes, com perfeita relação peso/potência e grandes áreas de convivência, como o Fly mais espaçoso da categoria.

Todas as embarcações Sessa Marine fabricadas pela Intech Boating recebem motorização Volvo Penta, garantindo ótimo desempenho e segurança na navegação. O estaleiro foi o primeiro no Brasil a receber o certificado de conformidade pela fabricante de motores e acessórios, por seguir à risca suas recomendações técnicas e padrões de qualidade estabelecidos internacionalmente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *