Intech Boating celebra sucesso durante o São Paulo Boat Show

DESTAQUE DESTE ANO FOI O LANÇAMENTO DA CRUISER 42, AMPLIANDO O PORTFÓLIO DE EMBARCAÇÕES DA MARCA SESSA MARINE

A Intech Boating comemora o sucesso obtido durante a 17ª edição do São Paulo Boat Show, realizado em setembro na Transamerica Expo Center.

Durante o evento, o estaleiro foi o primeiro no Brasil a receber o certificado de conformidade da Volvo Penta, reconhecendo os esforços em seguir as recomendações técnicas e padrões de qualidade estabelecidos internacionalmente pela Volvo, proporcionando excelente experiência de uso. A autenticação foi dada aos modelos F42, C36, C40 e C42, da Sessa Marine.

O ponto alto da feira foi o lançamento da Cruiser 42, um dos modelos mais comentados e consagrados durante o São Paulo Boat Show, repetindo o sucesso da F42 em 2013. Para apresentar o novo modelo ao público, a arquiteta Camila Klein foi convidada para cuidar do projeto de interiores da embarcação exposta. Camila captou e aplicou com eficiência o conceito da nova lancha, usando elementos para integração da família, cores vivas e dando especial atenção à iluminação e acabamentos.

Este ano, foi batido o recorde de visitação no estande, que foi idealizado para refletir as novas cores e revestimentos dos barcos. Amplo e confortável, o local acabou se tornando um ótimo ponto de encontro e relacionamento no evento. Com isso, foi possível ter um contato mais próximo com os clientes, como aconteceu com José Kfouri, que já fez a aquisição de sua segunda embarcação com a Intech. “A C40 foi minha porta de entrada e depois fiz um upgrade para a F42”, contou o empresário em sua visita ao estande. “Para mim, o diferencial da marca é a qualidade, atendimento e solidez”, completou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *