INTECH BOATING COMEMORA 7 ANOS COM GRANDE FESTA

O estaleiro Intech Boating, que está completando sete anos de atuação no mercado náutico, comemorou o aniversário ontem, 27/02, com uma festa na sede da fábrica, em Palhoça, Santa Catarina. O evento teve a participação de todos os funcionários e colaboradores, que foram surpreendidos com a bateria show da escola de samba Protegidos da Princesa de Florianópolis.

O aniversário da Intech Boating marca também a boa fase do estaleiro. Somente em 2013 foram vendidos 41 barcos da marca italiana Sessa Marine, produzido exclusivamente pela Intech no Brasil. Devido ao sucesso de vendas, o estaleiro planeja a duplicação de sua área produtiva e lançar até o final do ano o iate C42, da Sessa Marine. A expectativa de crescimento para 2014 é de 20%.

O parque industrial da Intech Boating tem 20mil m² e atualmente a área produtiva é de 5.200m² com capacidade de produção de quatro barcos por mês de até 50 pés. Toda a tecnologia implementada na fábrica foi importada da Itália através da parceria com a Sessa Marine, o que garantiu uma velocidade de desenvolvimento de produto e de processos muito forte.

O projeto da fábrica é todo sustentável e atualmente a Intech Boating representa e produz três marcas no Brasil. A Sessa Marine, com F42, C40, C36; a Key Largo, com KL27, KL 28 Sole e a Intech Professional Boats, com IB 360 Patrulha, IB 360 Pilot, IB 360 Apoio Portuário.

Sobre a Intech Boating

A Intech Boating foi criada em 2007 com o objetivo de atender às demandas do mercado náutico com foco no desenvolvimento e fabricação de embarcações de serviços. Consolidada no mercado, a Intech passou a atrair a atenção de parceiros estrangeiros e em 2011 ampliou a sua área de atuação ao iniciar a produção de quatro modelos da marca italiana Sessa Marine.

Sob o comando de José Antônio Galizio Neto, Paulo Roberto Gouveia da Motta e com participação da Sessa Holding SPA, a Intech Boating sempre se destacou no mercado pelas embarcações robustas e de alto desempenho. O estaleiro também é reconhecido por priorizar em seus projetos qualidade, segurança nas embarcações, ergonomia e baixo custo de manutenção.

A Intech Boating está sempre a procura das melhores técnicas e matérias primas para sua produção, oferecendo aos clientes produtos duráveis, robustos e equilibrados. As embarcações como as da Sessa Marine, licenciadas e produzidas pela Intech Boating são fieis aos projetos originais e mantém o mesmo padrão de qualidade em construção, tecnologia e acabamento das embarcações Italianas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *