Almoço marca o lançamento de mais uma edição do Rio Boat Show – Sessa Marine é marca confirmada no evento

No dia 31 de janeiro a Intech Boating participou do almoço de lançamento de mais uma edição do Rio Boat Show e confirmou presença com as embarcações da linha Sessa Marine produzidas no Brasil.

“Desde 2011, quando iniciamos a parceria com a Sessa Marine, participamos do Rio Boat Show. Além dos visitantes poderem ver na água toda a beleza das embarcações, a possibilidade de realizar teste drive e o visual incrível da Marina da Glória é um charme que torna o evento ainda mais especial”, é o que nos conta Débora Felipe, responsável pelo Marketing e Comunicação do Estaleiro.  

Na imagem: Arianna Schreiber – Marketing Volvo Penta, Ernani Paciornik – Presidente Grupo Náutica com Débora Felipe.

Crédito fotos: Revista Náutica


Para Sérgio Benoliel – Go Boating, representante da marca Sessa Marine no Rio, o evento é fundamental para fomentar negócios e fazer relacionamento, “O Rio Boat Show é um grande potencializador de negócios e um ótimo local para encontrar os amigos, clientes e admiradores da marca. Estamos orgulhosos em poder mais uma vez participar do evento a convite da Intech Boating e em parceria com a Regatta Yachts”.

A 24º edição do evento, acontece no final de abril e a Intech Boating pretende levar a linha completa da Sessa Marine, com os consagrados modelos da linha Cruiser Sessa C36, Sessa C40 e Sessa C44, além das novidades da linha Flybridge, com a F42 e a F48, que foi um dos destaques da edição passada do evento.

Rio Boat Show 2023

Data: de 29 de abril a 7 de maio.

Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique – CEP 20021-140 – Rio de Janeiro – RJ

Horários de Funcionamento: Das 13 às 22h

Clientes Intech Boating & Sessa Marine podem solicitar seu convite através do time de dealers autorizados:

Regatta Yachts – Go Boating – MR Boats

Confira como foi o evento na última edição:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *