Conheça o portfólio completo de embarcações produzidas pela Intech Boating

Conheça o portfólio completo de embarcações produzidas pela Intech Boating

ESTALEIRO CATARINENSE É RESPONSÁVEL PELA FABRICAÇÃO DE BARCOS DAS MARCAS SESSA MARINE, KEY LARGO E INTECH PROFESSIONAL BOATS

A Intech Boating caminha para seu décimo ano de atuação no mercado náutico nacional e se consolida como uma das principais empresas do setor no País. Em um espaço fabril de 20 mil m², com capacidade para produção de barcos de até 50 pés, são fabricados desde iates de luxo, passando por lanchas esportivas, até embarcações de uso profissional. Conheça a seguir o portfólio completo de barcos produzidos pelo estaleiro:

Sessa Marine

Há seis anos, o estaleiro detém exclusividade no Brasil para fabricação dos iates da marca Sessa Marine, que é reconhecida internacionalmente por apresentar as últimas tendências em design e por sua capacidade de inovação. As embarcações Sessa Marine produzidas pela Intech Boating são fiéis aos projetos originais e mantém o mesmo padrão de qualidade e acabamento dos barcos fabricados pela matriz italiana. A parceria une a tecnologia e estilo dos europeus com a força de trabalho e atenção aos detalhes dos brasileiros, gerando embarcações que oferecem alto desempenho, economia e segurança.

Atualmente, quatro modelos da marca são produzidos no País: Sessa C36, que traz um inteligente conceito modular para o melhor aproveitamento de seu espaço interno; Sessa C40, modelo Sessa Marine mais vendido no Brasil, com navegação estável e layout elegante; Sessa C42, projetada especialmente para atender o público brasileiro, combinando estética, praticidade e desempenho; e a Sessa F42, que apresenta a melhor performance entre seus concorrentes, com perfeita relação peso/potência, e grandes áreas de convivência, como o Fly mais espaçoso da categoria.

Todas as embarcações Sessa Marine fabricadas pela Intech Boating recebem motorização Volvo Penta, garantindo ótimo desempenho e segurança durante a navegação. O estaleiro foi o primeiro no Brasil e receber o certificado de conformidade pela fabricante de motores e acessórios, por seguir à risca suas recomendações técnicas e padrões de qualidade estabelecidos internacionalmente.

Key Largo

Criadas especialmente para quem gosta de aventura e emoção, sem abrir mão de conforto e sofisticação, as lanchas Key Largo formam a linha esportiva da Sessa Marine e também contam com fabricação exclusiva no Brasil pela Intech Boating. Mais compactas e abertas, as embarcações Key Largo são ideais para a prática de esportes aquáticos e para o lazer ao ar livre.

Dois modelos da linha são produzidos hoje no Brasil: KL27, único em sua categoria com banheiro separado da cabine e sistema de cobertura inovador, com toldo removível; e a KL28, que traz a cabine com o maior pé direito de sua categoria e, entre seus destaques, estão o bar equipado de fábrica com geladeira de 40 litros e dois amplos solários na área externa.

Intech Professional Boats

Pioneira no segmento de embarcações de uso profissional e contínuo, a Intech Boating conta com uma linha especializada, ideal para operações pesadas, como praticagem, resgate, patrulhamento, apoio portuário e transporte de tripulações. Esta é a primeira linha produzida pela empresa, com nove anos de existência, responsável pela abertura de suas portas ao mercado náutico. A linha Intech Professional Boats combina potência, segurança, e alta resistência.

Atualmente, o estaleiro foca na produção do modelo IB360, desenvolvido para proporcionar excelente navegabilidade em situações extremas, com destaque para seus eficientes sistemas elétrico e hidráulico, além de rigidez e elevada vida útil.

Ao todo, mais de 180 barcos produzidos pelo estaleiro já estão navegando pelos mares brasileiros. A Intech Boating conta com uma rede de vendas e assistência em todo o território nacional, garantindo um eficiente atendimento nas cinco regiões do País.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *