Embarcações Sessa Marine são expostas no 8º Festival Náutico Tedesco Marina

LANÇAMENTO MAIS RECENTE DA MARCA, LANCHA C42 FOI APRESENTADA PELA PRIMEIRA VEZ NA REGIÃO SUL

O estaleiro Intech Boating, fabricante exclusivo das embarcações Sessa Marine no Brasil, e a SC Yatchs, representante oficial da marca nos estados de Santa Catarina e Paraná, apresentou as lanchas C40 e C42 durante o 8º Festival Náutico Tedesco Marina, que aconteceu entre 4 a 8 de setembro em Balneário Camboriú.

Esta foi a primeira vez que a C42, lançamento mais recente da Sessa Marine, foi apresentada no Sul do País. Um dos pontos fortes do modelo é o seu layout, que privilegia ambientes amplos e espaços de convivência ao ar livre. Seu interior traz grande aproveitamento da luz natural, com janelas panorâmicas e portas de vidro que favorecem a integração com o mar, além de itens para entretenimento, como bar e TV. A C42 conta ainda com duas espaçosas cabines, com pé direito alto e banheiros individuais, e também com uma cozinha completa. A embarcação é motorizada com Volvo Penta IPS, o que garante mais eficiência, aceleração e autonomia, com menor consumo de combustível.

Já a C40 é atualmente a embarcação da Sessa Marine de maior sucesso entre os brasileiros, com seu estilo moderno e otimização de espaços internos. Seu casco em formato V bem pronunciado de 21 graus proporciona uma navegação ágil e firme e sua hidrodinâmica diferenciada oferece a melhor relação peso/potência da categoria.

“O Festival Tedesco Marina é um evento consolidado e muito importante para o mercado náutico no Sul, com circulação de um público qualificado. O evento aconteceu em um momento estratégico, pois representa uma boa oportunidade para quem quer adquirir um barco para curtir no próximo verão”, afirma o presidente da Intech Boating, José Galizio Neto. “Esta também foi uma oportunidade para reforçar o relacionamento com nossos clientes da região, já que a Tedesco Marina concentra um grande número de embarcações Sessa Marine”, completa Neto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *