Encontro marca a despedida da turma de jovens aprendizes de 2021

No dia 10 de dezembro foi realizada a confraternização de despedida dos colaboradores que participaram do programa Jovem Aprendiz 2021. Além de receber os certificados, os jovens puderam participar de uma dinâmica com o time de RH para trocar experiências sobre o que vivenciaram nesse período e sonhos de carreira.

Gisele Orige, jovem aprendiz que atuou na área financeira, compartilhou um pouco da sua trajetória:

“Até então eu só havia trabalhado como auxiliar de produção, a Intech me possibilitou conhecer o mundo administrativo, principalmente como funciona a parte financeira de uma empresa. Confesso que de início fiquei bem receosa, porque não tinha intimidade com números e sempre fugi dos cálculos, mas todos foram muito receptivos e abertos para me ensinar, foi uma experiência incrível. Hoje, inclusive, já aplico na minha vida coisas que aprendi aqui na Intech, como calcular e planejar minhas atividades pessoais”.

O programa Jovem Aprendiz é um projeto do Governo Federal criado a partir da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/00) com o objetivo de incentivar a inserção de jovens no mercado de trabalho. A Intech Boating aborda o programa como uma oportunidade de conhecer novos talentos e proporcionar uma experiência única de aprendizagem e prática profissional remunerada para estudantes, contribuindo para o desenvolvimento e formação de profissionais.

A seleção para a turma de 2022 já foi finalizada e em março o estaleiro recebe uma nova turma de jovens talentos. Para saber sobre como o programa é conduzido na Intech Boating consulte nossa área de RH através do email rh@intechboating.com  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *