Intech Boating apresenta as novidades da Sessa Marine em mais uma edição do São Paulo Boat Show

ESTALEIRO CATARINENSE APRESENTA A VERSÃO 2019 DA SESSA C40, SUA EMBARCAÇÃO DE MAIOR SUCESSO NO BRASIL E FAZ O PRÉ-LANÇAMENTO DE DOIS NOVOS MODELOS EM PARCERIA COM A SESSA ITÁLIA

Pelo oitavo ano consecutivo o estaleiro catarinense Intech Boating, detentor da marca Sessa Marine no Brasil se prepara para marcar presença e receber seus amigos e clientes em mais um São Paulo Boat Show, o maior salão náutico indoor da América Latina.

O estaleiro levará para o evento as embarcações Sessa Fly 42, Key Largo 28 Sole, além das embarcações da linha Cruiser, C36 e a C40 Modelo 2019. Durante o evento também será realizada a pré-venda com condições especiais da New C44, que começa a ser produzida ainda este ano no Brasil e já conta com 3 unidades vendidas com entregas programadas para início de 2019. Outro destaque no evento será a apresentação do projeto da nova embarcação na faixa de 50 pés, que está em fase de desenvolvimento na Itália. Um projeto inovador, feito especialmente para o público brasileiro, que vem sendo desenvolvido pelo Estúdio italiano Centrostiledesign, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2019.

O ano de 2018 tem sido muito positivo para o estaleiro e o objetivo com a participação em mais um Boat Show é ampliar o ótimo resultado alcançado no primeiro semestre, mantendo o volume de vendas e o fluxo de produção, possibilitando a retomada e introdução de novos modelos no mercado brasileiro.

Além do sucesso alcançado com a campanha de vendas da Sessa C36, o estaleiro também comemorou a venda da 27º unidade da Fly 42, modelo único em sua categoria, que se destaca pelo layout interno, qualidade dos acabamentos e alta performance.

“Nosso foco sempre esteve em oferecer embarcações com qualidade superior, alto valor agregado e garantia de desempenho. Nosso crescimento é consequência do bom trabalho de planejamento que desenvolvemos nos últimos anos. A estratégia foi manter os pés no chão e priorizar investimentos, dessa forma o foco foi olhar para dentro, sanear custos e desenvolver e aprimorar o que tínhamos em casa da melhor maneira possível. Não é à toa que nossa linha hoje é referência em todas as categorias que atua, dos 36 aos 42 pés”. É o que nos relata José Antonio Galizio Neto, Presidente da Intech Boating. “Hoje chegamos em um ponto onde é possível avançar com segurança, temos uma empresa financeiramente saudável, os melhores produtos de suas categorias e uma equipe madura e preparada. Nossa filosofia de trabalho está presente em toda nossa linha de produtos e quem for no São Paulo Boat Show vai poder conferir isso de perto”, complementa Neto.

NOVIDADES

Sessa C40 Modelo 2019

A Sessa C40 Modelo 2019, traz novidades para realçar ainda mais as características de esportividade e elegância que marcam o modelo de maior sucesso da Sessa Marine no Brasil. O novo design das janelas laterais, favorece a entrada de luz natural, deixando a embarcação ainda mais sofisticada e seguindo a atual tendência mundial de design com janelas mais panorâmicas e integradas com a natureza.

Ícone de estilo e conforto, com o melhor aproveitamento interno da categoria, a Sessa C40 também se destaca por sua hidrodinâmica diferenciada. Com 12,30m de comprimento total, ela mantém o padrão da versão anterior, com estilo moderno, otimização dos espaços e navegação ágil e firme, oferecendo a melhor relação peso/potência da categoria. A motorização é exclusiva Volvo Penta, com dois motores D4 300 HP.

New Sessa C44

A New Sessa C44, traz ainda mais forte as características de elegância, esportividade e alto desempenho que marcam a linha Sessa Marine. As novas dimensões das janelas laterais e o hardtop de vidro, favorecem ainda mais a entrada de luminosidade natural na embarcação, deixando as cabines, os banheiros e o salão principal cheios de brilho e conforto.

Além do novo layout da janela, o interior também foi renovado com a colaboração da especializada equipe do Centrostiledesign de Ímola, trazendo texturas, cores e linhas no melhor estilo italiano.

Feito para navegadores sofisticados, a New C44 é exclusiva tanto no design como em suas soluções, com alto padrão de qualidade e estilo. Uma Sessa completa, que utiliza seu espaço interno de forma inteligente e versátil.

Outro diferencial da embarcação é que o proprietário pode decidir entre duas configurações de cockpit: a clássica, com amplo solário e garagem para bote, ou a versão com duplo cockpit, com duas mesas que podem acomodar até 12 pessoas para o almoço.
As duas versões já vêm equipadas com plataforma hidráulica e móvel gourmet, oferecendo um agradável espaço de convivência e lazer.

A performance da New C44 também impressiona: o proprietário pode optar pela propulsão de dois motores Volvo IPS 500 ou IPS 600. Tudo isso com um casco que proporciona excelente navegação e capacidade de manobra.

SERVIÇO – SÃO PAULO BOAT SHOW
Data: De 27 a 02 de outubro
Local: Centro de Exposições São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/ SP

Horários do Evento:
Dia 27 das 15h às 22h
Dias de semana 13h às 22h
Final de semana 12h às 22h
Dia 02 das 13h às 21h.

Fonte: Intech Boating

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *