Programa BEM-VINDOS A BORDO recebe os familiares dos colaboradores no estaleiro

Nessa semana a Intech Boating realizou a primeira edição do Programa “Bem-vindos a Bordo”, onde os colaboradores puderam indicar familiares para conhecer a estrutura e a linha de produção do estaleiro.

O programa foi criado para estreitar o relacionamento da empresa com os familiares e amigos dos colaboradores, para que pudessem vivenciar um pouquinho do que é a “nossa fábrica de sonhos”.

A Intech Boating percebe a importância de cada integrante de seu time e ninguém melhor pra dividir todo esse orgulho com quem nossos colaboradores mais amam.

No primeiro momento do encontro os convidados tiveram contato com nossa cultura, valores e missão. Participaram de uma apresentação institucional, conheceram os colaboradores e a área administrativa da Intech.

Na segunda parte, foram orientados quanto às medidas de segurança e receberam equipamentos de proteção individual para que pudessem ver de perto a linha de produção e todos os detalhes que envolvem a construção de uma embarcação, interagindo com os colaboradores e conhecendo os principais processos.

Em seguida, tiveram a oportunidade de entrar em uma embarcação finalizada e conferir o resultado do empenho de todos.

Eloísa Kriegler, gestora de Recursos Humanos da Intech Boating, relata a importância dessa ligação ”Esse é um projeto muito especial, tratado com muito carinho pela nossa Direção. Para nós, é um orgulho poder compartilhar com as famílias dos nossos colaboradores um pouquinho do que fazemos e o quanto cada colaborador contribui com as atividades que realiza, até que o nosso produto esteja finalizado”.

A Intech Boating preza pela qualidade de vida de seus colaboradores e entende a importância da família e amigos nesse círculo. O programa “Bem-vindos a Bordo” é uma forma de nos conectarmos, de mantermos as portas de nossa “casa” sempre abertas, contribuindo para que nossos laços sejam cada vez mais próximos. Afinal, somos todos uma única família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *