Quem se cuida navega mais longe

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização mundial que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Na Intech Boating a campanha deste ano adotou o tema “Quem se cuida navega mais longe”.  Durante todo o mês de Outubro, foi divulgado na TV Corporativa e nos murais de comunicação, mensagens referente à prevenção e conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce. Além disso, pensando na importância do cuidado diário, no dia 19/10 foram distribuídos copos personalizados e uma cartilha com dicas de prevenção, sinais de alerta e formas de fazer o autoexame.

Esse tipo de câncer é o mais comum entre as mulheres, em escala global, correspondendo a cerca de 25% dos novos casos da doença a cada ano.

 “A Intech Boating quer reforçar a importância da conscientização a respeito do tema, prezamos pela saúde e bem-estar de todas as nossas colaboradoras. Apoiar o autocuidado é a base para que esse objetivo seja alcançado”, destaca Eloísa Kriegler, responsável pelos Recursos Humanos do estaleiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *