Sessa Marine expõe embarcações de luxo no Palm Beach International Boat Show

Junto à Denison Yachting, Sessa Marine participa de evento líder na indústria náutica nos Estados Unidos

A Sessa Marine, renomada fabricante italiana de embarcações de luxo, confirma presença no próximo Palm Beach International Boat Show, que ocorre entre os dias 21 e 24 de março, ao longo da Flagler Drive, no centro de West Palm Beach, na Flórida (EUA). 

“Vamos participar do Palm Beach International Boat Show para apresentar nossos modelos mais recentes e estreitar relacionamento com os consumidores dos Estados Unidos”, diz o presidente do Grupo Sessa Marine, José A. Galizio Neto. “Este evento oferece uma plataforma excepcional para nos conectarmos com os entusiastas de navegação e mostrar nosso compromisso com a excelência em design e desempenho.”, finaliza.

Durante os quatro dias, os visitantes poderão conhecer de perto dois modelos da linha no estande da Denison Yachting, dealer local da marca, sendo eles:

Sessa F42 – Com 26 metros quadrados de espaço de convivência, a Sessa F42 oferece dois camarotes (incluindo uma suíte na proa) e dois banheiros. Além disso, possui uma plataforma de popa com churrasqueira integrada e uma ampla mesa no cockpit. Com capacidade para até 14 pessoas a bordo, sendo que quatro podem pernoitar, esta lancha com flybridge de 13,20 metros de comprimento por 4 metros de boca oferece desempenho excepcional.

Sessa F48 – Apresentada como a maior embarcação da Sessa Marine no Rio Boat Show 2024, a Sessa F48 é um modelo com flybridge que se inspira na aclamada versão italiana da Sessa F47. O design desta lancha visa priorizar o aproveitamento do espaço externo, mantendo o conforto e a privacidade do projeto original. Com um generoso cockpit de 7 metros quadrados e uma plataforma que abriga uma área gourmet funcional, a Sessa F48 oferece uma experiência de navegação verdadeiramente luxuosa.

Marcelo Puscar, distribuidor exclusivo da marca nos EUA, também expressa sua expectativa com a participação no evento. “Expor nossos premiados iates Flybridge, o F48 e o F42, no Palm Beach International Boat Show é um privilégio. Este evento nos fornece o cenário perfeito para nos conectarmos com o mercado náutico e a comunidade marítima de forma mais ampla, mostrando nosso compromisso inabalável com a inovação e a qualidade superior.”

Além das embarcações expostas no evento, os interessados em conhecer mais dos modelos da Sessa Marine, poderão visitar as embarcações C40 e C44 na Marina de Fort Lauderdale e as embarcações Sessa C36 IB e C36 OB, em uma marina cuidadosamente selecionada em Aventura. “Essa abordagem estratégica garante uma experiência imersiva, fazendo com que a Sessa Marine esteja cada vez mais próxima ao mercado americano e convidando os interessados a conhecer nossa linha completa de embarcações”, acrescenta Marcelo Puscar.

O Palm Beach International Boat Show é reconhecido como um evento líder na indústria náutica, atraindo milhares de visitantes anualmente. Conta com uma ampla gama de atividades e atrações.

Serviço

O quê: Palm Beach International Boat Show 2024

Onde: West Palm Beach, Flórida, especificamente ao longo da Flagler Drive, beirando as águas cristalinas do Intracoastal Waterway

Quando: 21 de março, quinta-feira a 24 de março, domingo

Horários: na quinta-feira, das 12h às 19h; na sexta-feira e sábado, das 10h às 19h; e no domingo, das 10h às 17h. 

Informações e ingressos: www.pbboatshow.com 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *