Centro de Eventos de Balneário Camboriú é inaugurado oficialmente
No dia 17 de maio foi realizada a abertura oficial do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, agora denominado Júlio Tedesco, em homenagem ao grande empreendedor e entusiasta do mercado náutico catarinense. Júlio foi um dos responsáveis por transformar a cidade de Balneário Camboriú em um dos principais pólos turísticos do Brasil, participando da implantação de importantes projetos como o Parque Unipraias, o Atracadouro Barra Sul e a Tedesco Marina, importante parceiro da Intech Boating.
A Intech Boating marcou presença no evento teste de abertura, expondo uma embarcação Sessa Marine C40 no espaço exclusivo montado pela Tedesco Marina.
Marcelo Bezzi, Diretor da MR Boats, um dos dealers oficiais da Sessa Marine no Brasil, participou da ação e conta sobre suas primeiras impressões “ O espaço é amplo e muito bem planejado, teremos mais uma excelente opção na região para receber eventos e incentivar o turismo de negócios. Minha expectativa é que em breve possamos trazer mais embarcações para expor em eventos realizados aqui, reforçando o potencial náutico da região”.
You May Also Like
Equipes decoram a árvore de Natal da Intech Boating com criatividade e união
30 de December de 2025
Intech Boating estará presente em mais uma edição do São Paulo Boat Show com as embarcações da Sessa Marine
5 de September de 2017





