Curso de Marinheiro Socorrista é realizado em Florianópolis

Na última semana, foi realizado na praia de Jurerê em Florianópolis, o curso de formação de Marinheiro Socorrista. Marinheiros e bombeiros foram preparados pelos instrutores Sidney Costa e Steven Léllis para atuar em diversas situações de salvamento no mar e atender ocorrências em embarcações.

O evento foi realizado pela Ampers- Associação de Marinheiros Profissionais de Esporte e Recreio do Sul, em parceria com o Cenatrem – Centro Nacional de Treinamento de Emergência e teve o patrocínio da MR Boats, um dos dealers oficiais da Sessa Marine no Brasil.

Com 44 participantes, entre eles profissionais do Corpo de Bombeiros Militar e da Marinha do Brasil, o curso abordou técnicas de primeiros socorros, análise de risco e humanização do atendimento. Na segunda etapa do treinamento foi realizado um simulado na água para que os participantes pudessem aplicar na prática o conteúdo aprendido durante o curso.

One Comment

  • Davi Nunes

    Tá ai uma, embarcação moderna e sofisticada , q me deixou satisfeito por completo,desde meus quarenta anos ,de esperiencia na área de reformas de embarcações e navegação com elas ,está e a cessa 42 é a que mais me deixou satisfeito ,pela sua ótima ,performa se em sua navegabilidade ,e, ótimo acabamento ,não tem o q dizer desta embarcação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *