SESSA CRUISER 40 – A embarcação de maior sucesso da Sessa Marine no Brasil

Já sendo fabricada no Brasil desde agosto de 2011, a C40 comemora o sucesso no mercado nacional sendo o barco mais vendido do portfólio Sessa Marine no Brasil.

Resultado de muita pesquisa e um desejo de melhoria contínua, o que se pode ver é um iate, elegante e inovador. Com estilo moderno, a C40 tem conquistado os brasileiros também por apresentar uma navegação estável e macia.

“Este projeto surgiu de um desejo de criar um novo best-seller. A C40 trouxe para o mercado brasileiro a melhor relação entre custo e benefício, em uma embarcação que não faz concessões e que vem se destacando em termos de qualidade, estilo e design”, é o que conta Massimo Radice – Responsável pelo projeto de implantação da marca Sessa Marine no Brasil.

BEST SELLER ITALIANO

Um dos pontos chave desse barco é a otimização do espaço interno e o acabamento interno, que é todo feito em madeira no melhor estilo italiano. Outro importante diferencial é que o barco possui uma cabine principal independente, além de uma cabine de popa com duas camas de solteiro que facilmente se transformam em uma cama de casal.

A cozinha completa também é destaque no projeto, composta por mini-bar, balcão de apoio, prateleiras e fogão. No cockpit o destaque é o amplo sofá que acomoda até 6 pessoas.

Iluminação

A iluminação é um ponto forte na embarcação. A estrutura linear dá importância à luz, através dos painéis de vidro com grandes dimensões, que antes eram características da Sessa C68 e que agora também podem ser encontrados na C40.
A ótima iluminação natural estende-se por todo o barco, inclusive no banheiro e nos dois camarotes.

Navegação

Com casco com um V de popa bem pronunciado de 21 graus, a navegação é ágil e firme. O iate está equipado com 2 motores volvo Penta D4 300 HP e com a opção de um controle de joystick para facilitar as manobras.
Como as embarcações maiores da Sessa Marine, o C40 também possuiu um moderno Hard Top com abertura elétrica para assegurar fácil manuseio e o mais alto grau de conforto durante o cruzeiro.

DADOS TÉCNICOS

  • Comprimento = 12m
  • Boca = 3,75m
  • Capacidade máxima de pessoas a bordo = 12
  • Camas = 4+1
  • Combustível = 940l
  • Tanque de água doce = 340l
  • Tanque de águas negras = 95l
  • Pé direito da cabine = 1,90m
  • Potência Máxima = 2x Volvo D4 300

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *