Em parceria com a Intech Boating, Sessa Marine apresenta no São Paulo Boat Show seu novo iate feito especialmente para o mercado brasileiro

A Sessa Marine participou mais uma vez do São Paulo Boat Show, o maior salão náutico indoor da América Latina, o evento aconteceu entre os dias 17 e 22 de outubro no Transamérica Expo Center. A marca italiana, que tem seus barcos produzidos no Brasil pela Intech Boating, apresentou na feira a Cruiser 36, a Cruiser 40 e sua grande novidade, o modelo Fly 42.

O novo barco, que foi apresentado pela primeira vez durante o evento, foi o grande destaque no stand da Sessa Marine. Ele foi desenvolvido especialmente para o público brasileiro e é o equilíbrio perfeito entre refinamento e funcionalidade. Para agradar ao mercado nacional, a Sessa Marine incluiu no projeto uma churrasqueira na popa e uma grande mesa, tornando o espaço externo atraente e os passeios ainda mais agradáveis.

O modelo é uma evolução do premiado F40, que foi eleito o melhor e mais inovador barco do ano pela Revista Vela e Motore no Salão Náutico de Genova do ano de 2012. Na versão brasileira ele tem 12,90 metros de comprimento, 4m de boca e 6,5 m² de área de convivência no cokpit. Na parte inferior, o F42 possui uma cozinha e uma aconchegante sala de jantar, além de duas refinadas suítes, que completam os espaços interiores desse iate que promete ser o top de linha das embarcações destinadas aos cruzeiros em família.

“O São Paulo Boat Show é um dos principais eventos náuticos do Brasil e poder lançar um novo iate na feira é uma ótima oportunidade para receber um feedback direto do mercado. Para nós é muito importante estar mais uma vez presentes na feira apresentando nossos produtos”, disse Massimo Radice, Diretor de Produto Sessa Marine.

Recentemente a Intech Boating anunciou a incorporação da Sessa Marine Brasil, agregando ao seu portfólio a marca Sessa Marine. Com a operação, a Sessa Holding SPA, empresa da família Radice, passou a ter participação na Intech Boating. A incorporação aconteceu após dois anos de parceria de sucesso entre as duas empresas e foi planejada para oferecer um serviço ainda melhor para o público brasileiro. Nesse tempo, a marca Sessa Marine se consolidou no mercado e teve um crescimento real de 60% entre produtos importados e nacionais. A parceira da Sessa Marine Brasil e da Intech Boating produziu mais de 80 barcos, que já foram entregues em todo o país.

Confira na galeria as fotos do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *