Intech Boating e Volvo Penta comemoram 12 anos de parceria com presença de diretoria global

ATUALMENTE A SESSA MARINE É A ÚNICA EXCLUSIVA VOLVO PENTA NO BRASIL

A Intech Boating recebeu essa semana em sua sede na Pedra Branca, em Palhoça (SC), a visita da diretoria global da Volvo Penta. Os executivos compareceram ao estaleiro para conhecer a estrutura, a linha de produção da Sessa Marine no Brasil e saber mais sobre os novos projetos de embarcações e ampliação do mercado de atuação.

Atualmente, a marca Sessa Marine é a única exclusiva Volvo Penta no Brasil e o encontro também teve um intuito comemorativo, já que neste ano é celebrado 12 anos de parceria entre as empresas.

“A Volvo Penta faz parte da história da Intech e da marca Sessa Marine. Desde a criação e concepção dos projetos, trabalhamos em parceria com a engenharia da Volvo Penta, o que nos garante além da sofisticação e elegância já característica da marca, um barco bem equilibrado e com desempenho superior. Para nós é importante ter um parceiro comprometido com o resultado final, que está disposto a ir mais longe junto com a gente, apostando nos nossos projetos e ideais”, é o que nos conta José Antonio Galizio Neto, Presidente da Intech Boating.

Na foto que abre a notícia: Ron Huibers (Presidente Américas Volvo Penta), Gabriel Barsalini (Vice-Presidente América do Sul Volvo Penta), José Antonio Galizio Neto (Presidente da Intech Boating – Sessa Marine), Björn Ingemason (Presidente Global da Volvo Penta), Martin Bjuve (CFO) e Elpidio Narde (Diretor Segmento Marítimo América do Sul)


Fonte: Intech Boating

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *