Novidades da Sessa Marine

INTECH BOATING RECEBE DESIGNER ITALIANO NO ESTALEIRO PARA TRATAR DE NOVOS PROJETOS

Nessa semana o estaleiro Intech Boating recebeu a visita do designer Davide Cipriani, CEO do Estúdio Italiano CentroStileDesign de Ímola. Responsável pelo reystiling de toda linha Sessa Marine na Itália, Davide veio pela primeira vez ao Brasil para conhecer o estaleiro catarinense e dar continuidade aos novos projetos que serão lançados para a temporada 2019-2020.

As novas embarcações vão trazer o melhor do design italiano, com soluções que privilegiam o espaço externo e o estilo de uso do brasileiro, não perdendo as características da Sessa de elegância e esportividade.

“Alcançamos ótimos resultados em 2018, o sucesso da campanha de vendas da Sessa C36, a aceitação da nova Sessa C40 e a continuidade do programa PIT STOP, só confirmam que foi um ano acertado em estratégias e resultados. Fico muito orgulhoso de todo empenho da equipe do estaleiro, do suporte de nossa rede de dealers e da confiança dos nossos clientes. Para 2019, estamos preparando com muito cuidado e carinho a atualização e ampliação da linha de produtos, mesclando as ideias inovadoras do CentroStileDesign com nosso know how do mercado brasileiro”, é o que nos conta José A. Galizio Neto, Presidente da Intech Boating. “Nosso foco inicial é atender o mercado nacional, mas nossa expectativa é que a sinergia de trabalho nos possibilite criar e desenvolver modelos que também sejam atrativos para o mercado global”, complementa Neto.

A Intech Boating, que em 2018 comemorou o melhor resultado de sua história, apresenta suas novidades no próximo Rio Boat Show, que acontece de 27 de abril a 5 de maio na Marina da Glória no Rio de Janeiro.

Fonte: Intech Boating

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *