Intech Boating faz sucesso com Campanha de Vendas da Sessa C36

ESTALEIRO SUPERA META E COMPROVA QUE O MODELO CONTINUA SENDO UM DOS MAIS DESEJADOS DA CATEGORIA

Bastaram 57 dias para a Intech Boating/Sessa Marine Brasil confirmar o potencial de mercado da embarcação Sessa C36, um dos principais produtos que compõem o portfólio de embarcações da Sessa Marine que a Intech Boating produz em Santa Catarina. A campanha que iniciou no dia 27 de março e foi finalizada ao término do Rio Boat Show 2018, teve todas as suas unidades programadas vendidas, em um esforço conjunto do estaleiro com sua rede de revendas.

“A adesão à campanha de vendas da C36 foi muito positiva, ele é um barco muito importante e especial do nosso portfólio, além de ser a porta de entrada da nossa linha Cruiser. Atingir 100% do planejado em uma campanha de vendas e ainda ter que incluir mais 3 unidades na linha de produção para atender a demanda do mercado é um resultado excepcional, estou muito orgulhoso de toda equipe que trabalhou com sinergia e afinco e agradecido aos clientes que mais uma vez confiaram no nosso trabalho”, afirmou José A. Galizio Neto, presidente da Intech Boating.

A C36 está presente no mercado brasileiro desde 2011, quando foi iniciada a parceria com o estaleiro italiano Sessa Marine. A C36 propõe uma organização dos espaços inovadora, focada no conforto durante a navegação, junto às características tradicionais da Sessa: design diferenciado, desempenho esportivo, luminosidade natural, originalidade e qualidade dos materiais.

Na oferta especial da campanha, além do preço competitivo e da sua configuração de série que é a mais completa do mercado, foram incluídos alguns itens opcionais como joystick de condução, espaço gourmet na popa e GPS, o que tornou a proposta ainda mais atrativa para quem estava procurando uma embarcação diferenciada na faixa dos 36 pés.

Tradição italiana e excelência brasileira

Com um perfil de clientes extremamente exigentes, a Intech Boating vem se destacando no mercado náutico por oferecer embarcações equilibradas, seguras e com alto desempenho, preservando a essência do design italiano herdado da Sessa Marine.

Atualmente, compõem o portfólio de produção da Intech Boating os modelos da linha Key Largo, KL27 e KL28 Sole e os modelos Sessa C36, C40, C42 e Fly42 e o modelo C44 que está em fase de implantação na linha.

Com presença confirmada no São Paulo Boat Show de 2018, entre as principais ações previstas para o próximo semestre está a continuação do Programa de relacionamento PIT STOP Sessa e a produção das primeiras unidades da nova C44.

Fonte: Intech Boating

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *