Intech Boating levará ao São Paulo Boat Show as novidades da Sessa Marine para a próxima temporada

O EVENTO ACONTECE DE 19 A 24 DE SETEMBRO

O estaleiro catarinense Intech Boating, detentor da marca Sessa Marine no Brasil e na América do Sul, se prepara para apresentar a sua linha de embarcações em mais uma edição do São Paulo Boat Show, que esse ano será marcada por muitas novidades. Durante o evento, será apresentada a nova versão da FLY42, sua tradicional e completa Sessa C36, uma versão comemorativa da Sessa C40 de número 100, além de apresentar pela primeira vez para o público paulista a sua New Sessa C44.

Mantendo as características principais de aproveitamento de espaços, alto desempenho, cuidado com a escolha dos materiais e o maior FLY da categoria, a Sessa Fly 42 chega reestilizada ao Boat Show. O destaque principal fica por conta das novas dimensões das janelas laterais, mais amplas e agora com vigias, que favorecem a entrada de luminosidade natural na embarcação, garantindo mais conforto e trazendo ainda mais beleza e estilo para a embarcação.

Na nova F42 também será possível que o proprietário escolha entre duas versões de cockpit: a versão tradicional com banco central único, ou a opção com o banco em “L”. Quem visitar o salão também vai poder conferir as novidades da plataforma, que agora é equipada com uma escada de popa dobrável embutida e uma escada articulada em inox, com degraus em teca, para deixar o acesso ao cockpit mais seguro e acessível.

O estaleiro apresentará também pela primeira vez em São Paulo, sua New Sessa C44. Um barco esportivo e de alto desempenho feito para navegadores sofisticados, que utiliza seu espaço interno de forma inteligente e versátil, com alto padrão de qualidade e estilo.

Nessa embarcação o proprietário pode decidir entre duas configurações de cockpit: a clássica, com amplo solário e garagem para bote, ou a versão com cockpit duplo, com duas mesas que podem acomodar até 12 pessoas para o almoço. Durante o Boat Show os visitantes poderão conferir a versão com duplo cockpit.

“Nosso objetivo com a participação em mais uma edição do São Paulo Boat Show é manter o ótimo resultado que estamos atingimos desde o início do ano. Preparamos muitas novidades e estamos ansiosos para apresentar ao mercado e o Boat Show sempre é um excelente momento para isso”, é o que nos relata José Antonio Galizio Neto, Presidente da Intech Boating.

O estaleiro comemora ainda durante o evento a produção da sua C40 de número 100 com uma edição especial que será exposta durante o evento.

“A C40 é o principal barco do nosso portfólio, ela faz parte da nossa história e do nosso sucesso, chegar a marca de 100 embarcações produzidas e navegando no Brasil nos enche de orgulho. Sabemos da responsabilidade de ser referência dentro do mercado náutico, para manter a longevidade somos desafiados todos os dias a oferecer e manter um alto padrão de produto e atendimento e esse tem sido o nosso foco de trabalho nesses anos”, complementa Neto.

SERVIÇO:
SÃO PAULO BOAT SHOW
Data: De 19 a 24 de setembro
Local: Centro de Exposições São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/ SP
Estande: P5

Fonte: Intech Boating

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *