SESSA C40 CENTO: edição especial em comemoração às 100 unidades produzidas no Brasil será exposta durante o Boat Show

O estaleiro catarinense Intech Boating comemorará a construção da 100ª embarcação do modelo C40 com uma edição especial chamada de Sessa C40 Cento, que será exposta durante o São Paulo Boat Show.

“A C40 é o principal barco do nosso portfólio, ela faz parte da nossa história e do nosso sucesso, chegar a marca de 100 embarcações produzidas e navegando no Brasil nos enche de orgulho. Sabemos da responsabilidade de ser referência dentro do mercado náutico, para manter a longevidade somos desafiados todos os dias a oferecer e manter um alto padrão de produto e atendimento e esse tem sido o nosso foco de trabalho nesses anos”, destaca José Antonio Galizio Neto, Presidente da Intech Boating.

A edição especial, que será apresentada durante o salão, já contará com motor Volvo Penta de nova geração e estofados e enxoval personalizado. O Estaleiro promete ainda fazer uma surpresa especial para homenagear todas as embarcações e proprietários que já adquiriram o modelo.

BARCO DOS SONHOS

O início da história do modelo C40 no Brasil coincide com o início da Sessa e da parceria com a Intech Boating, já que esse foi um dos primeiros modelos a serem trazidos da Itália para atender ao mercado brasileiro em 2011. A primeira versão italiana foi lançada em 2008 e contava com 38 pés. Para atender ao público brasileiro o modelo foi tropicalizado, recebendo uma plataforma maior com área gourmet e churrasqueira, chegando assim aos seus característicos 40 pés.

Antes da sua chegada, as embarcações mais populares nessa faixa de tamanho no Brasil eram todas com targa. A C40 chegou para alavancar o mercado nacional de hardtops, mostrando que é possível ter esportividade com conforto e sofisticação. Desde então, ela em sido o carro chefe da marca Sessa Marine no Brasil, sendo reconhecido pelo mercado náutico nacional como o Barco dos Sonhos.

SÃO PAULO BOAT SHOW 2019

Visite o São Paulo Boat Show 2019 e conheça a embarcação comemorativa que será exposta durante o evento. De 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo, espaço P5.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *