Marca italiana Sessa Marine confirma presença na Auckland Boat Show 2024 através do revendedor Wynyard Marine

Entre os dias 14 e 17 de março, os visitantes do evento poderão ver de perto o refinamento, qualidade e design dos barcos Sessa C47 e C44. Sessa Marine, uma marca italiana de barcos de luxo com mais de 65 anos de história, anuncia sua participação na Auckland Boat Show 2024, que acontece de 14 a 17 de março. A empresa estará presente com seu revendedor oficial, Wynyard Marine, exibindo os modelos C47 e C44, representando o design, tecnologia e desempenho mais modernos no segmento náutico. O show deste ano será realizado em um novo local no Jellicoe Harbor e no Viaduct Events Center no Wynyard Quarter.

A participação na Auckland Boat Show 2024 faz parte do plano global da empresa para expandir sua presença em mercados estratégicos. A Nova Zelândia tem o maior número de barcos por pessoa do mundo. Com 12 marinas espalhadas pela cidade, Auckland tem cerca de 5.000 docas, incluindo a Marina Westhaven de 1800 docas, a maior marina do hemisfério sul. Com muitos barcos europeus vendidos na Nova Zelândia ao longo dos anos, o mercado local oferece oportunidades substanciais para uma marca de luxo como a Sessa.

A Sessa Marine acredita que design único e desempenho esportivo, combinados com a escolha cuidadosa de materiais e alta qualidade de construção, garantem a maior confiabilidade e conforto a bordo, atendendo precisamente ao que o público neozelandês deseja em uma embarcação. A marca Sessa é reconhecida internacionalmente por seus produtos inovadores, de alta qualidade e design sofisticado. A empresa investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento para oferecer aos seus clientes as melhores soluções de desempenho, segurança e conforto.

Estar presente neste evento é um marco essencial na história da empresa e consolida sua posição como uma das principais marcas no mercado náutico global. “Estamos entusiasmados em participar da Auckland Boat Show pela primeira vez através de nosso revendedor Wynyard Marine. Sabemos que os neozelandeses são apaixonados pelo mar, e acreditamos que nossos barcos superarão as expectativas. A Sessa Marine está comprometida em oferecer a seus clientes produtos de alta qualidade e alto desempenho para uma experiência de navegação inesquecível.” José A. Galizio Neto, CEO da Sessa Marine.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *