Tripulação Intech Boating: Marcelo Fabro

Filho do cantor Ideneo Jos Fabro, o colaborador da Intech Boating Marcelo Fabro, pintor de móveis, herdou o dom e a paixão pela música desde muito cedo. Aos oito anos de idade já arriscava suas primeiras notas vocais e desde então não parou mais. “Aos dezoito anos comecei a tocar em festas de família, aos vinte já estava apresentando minha música nos bailes”, é o que nos conta Marcelo.

Assim como tocar um instrumento musical, cantar traz diversos benefícios à saúde. Afinal, não é à toa que existe o ditado popular “quem canta seus males espanta”. Através do canto é possível fortalecer o sistema imunológico, melhorar a coordenação motora, reduzir os sintomas de depressão, estresse e ansiedade, por exemplo.

Entretanto, nosso colaborador não se limita à arte do canto, ele também toca alguns instrumentos musicais. E adivinha de que forma aprendeu todos eles? Sozinho. É isso mesmo! Violão, teclado e sanfona.

Atualmente, ele faz dupla com seu filho, Guilherme. “Tive a honra de cantar com meu pai, agora tenho o prazer de cantar com meu filho”, nos diz Marcelo emocionado. Os dois formam uma dupla de sucesso, tocando os mais variados estilos musicais, de acordo com o gosto de seus clientes. O dinamismo e a sintonia são tantas, que tocam desde os bailes animados nas madrugadas até às igrejas da região aos domingos.

Em 2017, Marcelo participou do 17º Festival Musical do Serviço Social da Indústria – SESI/SC, que lhe rendeu a medalha de segundo lugar dentre o total de onze candidatos. Foram julgados os quesitos: afinação, ritmo, dicção, postura e harmonia.

Além de um dom visivelmente natural para a arte, nosso colaborador também é exemplo de compaixão. No dia 15 de maio, fez parte de uma ação em um dos maiores hospitais do estado de Santa Catarina, o Hospital Regional de São José. A tarefa era cantar, do estacionamento, para os pacientes internados no local, muitos acometidos pela COVID-19.

Interessou-se pela dupla, quer saber mais sobre Marcelo Fabro e Guilherme? Entre em contato através do (48) 9 9131-3798 e fale diretamente com eles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *