O que aprendi com meu pai

Em alusão ao Dia dos Pais a Intech Boating promoveu uma ação especial com os colaboradores do estaleiro. Nessa ação os papais foram convidados a enviar um vídeo, texto ou foto mostrando alguns ensinamentos compartilhados com seus filhos. 

Eloísa Kriegler, responsável pelos Recursos Humanos do estaleiro, destaca a importância de fazer ações desse tipo “É muito gratificante poder participar desses momentos e conhecer mais sobre nossos colaboradores. A equipe Intech é como uma grande família e gostamos de celebrar juntos e compartilhar datas especiais”.

Os ganhadores da ação foram Anderson Zorteia (Acabamento), Douglas Andrade (Montagem), Edgar Maciel (Marcenaria – CNC), Felipe M. Da Rosa (Acabamento), Heber Cavalheiro (Estofaria), Gilson da Silva (Mesa de corte), e Livan de C. Gonçalves ( PGDR).

Confira abaixo algum dos momentos compartilhados.

“Quando o concurso foi anunciado fiquei um pouco tímido de enviar o que tinha sido proposto, em um primeiro momento enviei apenas uma foto, mas depois minha esposa mandou um vídeo com vários momentos especiais e foi uma surpresa muito legal e emocionante que tive que compartilhar com meus colegas de Intech”.

Heber Cavalheiro, um dos papais premiados.

Os ganhadores da ação puderam passar um dia muito especial com seus filhos curtindo o playground do Continente Shopping em São José – SC. Os demais colaboradores também puderam celebrar o dia ganhando uma lembrança exclusiva do estaleiro. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *