Meeting de Vendas prepara equipe comercial para mais uma edição do Boat Show

Nos dias 14 e 15 de setembro recebemos em nosso estaleiro o time que comercializa a linha Sessa Marine no Brasil para o Meeting de Vendas. O evento teve como objetivo alinhar conhecimentos e preparar a equipe para mais uma edição do Boat Show, que acontece em São Paulo de 23 a 28 de setembro.

O evento contou com a presença dos representantes de todo país, além do grupo de gestão da Intech Boating e representantes da equipe comercial e de aplicação da Volvo Penta.

“Foi importante trazer novamente toda a equipe para a sede do estaleiro nesse pós-pandemia. Tivemos um crescimento muito rápido nesses período e precisávamos mostrar como estamos nos organizando para atender o aumento de demanda, além de apresentar nosso prédio novo e a ampliação da área construtiva. Foi um evento fundamental para troca de informações e também confraternização”, é o que nos conta Débora Felipe, responsável pelo Marketing e Comunicação do estaleiro.

“O evento foi fantástico em todos os sentidos, fazia tempo que não sentávamos todos juntos para falar e discutir mercado. A sede nova está ficando incrível e o time comercial está ansioso para divulgar as novidades”, relata Fabiano Tota, consultor comercial da Sessa Marine na região sul.

João Paulo de Freitas, da Regatta Yachts Ilhabela destacou nas redes sociais o que viu durante a visita na Intech “O estaleiro não para, é impressionante a resposta e a capacidade com que a Intech está lidando com a nova realidade e dificuldades que o pós-pandemia deixou”.

Para Rudenei Ribeiro, responsável pela área de Planejamento e Controle de Produção da linha Sessa, o evento foi fundamental para alinhar expectativas e aproximar o time comercial do dia a dia do estaleiro, “Somos um time único, empenhado em entregar produtos diferenciados e de alta qualidade, essa troca de visão entre estaleiro e mercado é fundamental para que todos conheçam seus papeis no ciclo de venda e produção e como o esforço de cada um é importante para o resultado final”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *