Revista Náutica testa a New Sessa C44

A equipe da Revista Náutica testou no litoral de São Paulo, a New Sessa C44, produzida no Brasil pela Intech Boating. A embarcação ganhou em 2019 uma versão renovada, com visual mais moderno com amplas janelas laterais e visual ainda mais esportivo e sofisticado.

A Sessa C44 já conta com 12 embarcações vendidas no Brasil e se consolida como uma das principais embarcações do portfólio da Intech Boating.

Fotos: Revista Náutica

De acordo com Guilherme Kodja, consultor e piloto de testes da Revista Náutica, “A Sessa C44 navegou com suavidade, mesmo na velocidade de cruzeiro alta, que foi de ótimos 28,7 nós. Além disso, mostrou muita agilidade nas manobras, reagindo rápido aos comandos do joystick”.

Sobre o equilíbrio e desempenho da embarcação com o sistema de propulsão IPS, Guilherme ainda complementa “O sistema Volvo IPS ajuda muito. O tempo todo o barco se manteve estável e equilibrado, respondendo muito bem aos comandos. Em sua melhor passagem, a lancha Sessa C44 alcançou 36,1 nós de velocidade final, uma excelente performance. Na aceleração, foi da marcha lenta aos 20 nós em apenas 8,5 segundos, outra ótima marca e uma prova do feliz acerto do conjunto casco, motorização e propulsão”.

Confira a matéria completa realizada pela Revista Náutica e assinada pelo especialista Guilherme Kodja:

Assista o vídeo com o teste reportagem completo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *