Sessa Marine é destaque no São Paulo Boat Show

O estaleiro catarinense Intech Boating, apresentou as novidades da linha de embarcações da Sessa Marine em mais uma edição do São Paulo Boat Show.

Durante o evento, foi apresentada a nova versão da FLY42, sua tradicional e completa Sessa C36, uma versão comemorativa da Sessa C40 de número 100, além de ser apresentado pela primeira vez para o público paulista a sua New Sessa C44.

“O Boat Show é sempre um excelente momento para apresentar nossas novidades e trocar informações com o mercado, preparamos um espaço lindo e especial  onde recebemos prospects, clientes e amigos. Saímos satisfeitos com o resultado alcançado e com a repercussão positiva dos nossos lançamentos e novidades”, é o que nos conta Débora Felipe responsável pelo Marketing da Intech Boating.

O estaleiro comemorou a produção da sua C40 de número 100 com uma edição especial, criada especialmente para ser exposta durante o evento. No casco foram estampados os nomes das 99 embarcações que já estão navegando pelo Brasil.

“A C40 é o principal barco do nosso portfólio, ela faz parte da nossa história e do nosso sucesso, chegar a marca de 100 embarcações produzidas e navegando no Brasil nos enche de orgulho. Sabemos da responsabilidade de ser referência dentro do mercado náutico, para manter a longevidade somos desafiados todos os dias a oferecer e manter um alto padrão de produto e atendimento e esse tem sido o nosso foco de trabalho nesses anos”, destaca José Antonio Galizio Neto, Presidente da Intech Boating.

Confira como foi o evento em nosso álbum especial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *