Colaboradores recebem Kit de Natal para celebrar final de ano

Com a proximidade do final de ano nasce o desejo de expressar gratidão por tudo e todos que estão em nossa vida, principalmente aos que estiveram ao nosso lado dedicando seu tempo, trabalho e amor.

O espírito natalino nos traz a vontade de cultivar a paz, a bondade e a solidariedade. Para entrar no clima, a Intech Boating optou por divulgar mensagens temáticas na TV Corporativa, decorar o ambiente de trabalho e preparar uma surpresa muito especial que foi entregue no dia 16/12 para todos os colaboradores.

“Devido às restrições quanto às aglomerações, infelizmente neste ano não foi possível realizar uma Festa de Confraternização como gostaríamos, mas a entrega do Kit Especial de Natal já é uma tradição e não poderíamos deixar passar em branco um ano que acabou sendo muito especial para o Estaleiro em termos de resultados”, explica Débora Felipe, responsável pelo Marketing da Intech Boating.

Os kits foram entregues aos colaboradores pela equipe do RH e do Marketing com ajuda do Gerente de Produção, Fabiano Leal.  

“Todos trabalharam forte, como um time e é importante termos esses momentos para celebrar e confraternizar nossa relação de confiança e os bons resultados que alcançamos em 2020”, complementa Fabiano Leal.

Confira algumas imagens de como foi a ação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *