Intech Boating festeja o Dia do Trabalhador com tapete vermelho

Para celebrar o Dia do Trabalhador a Intech Boating promoveu no dia 30 de abril um evento em sua sede na Palhoça – SC. Na ocasião os colaboradores foram recebidos na entrada da empresa com um tapete vermelho e com a presença do Grupo de Gestão e do Presidente, José A. Galizio Neto.

De acordo com Eloísa Kriegler, Gestora de Recursos Humanos da Intech Boating, “O intuito da ação foi valorizar os nossos colaboradores, que tanto se dedicam para realizar os sonhos dos clientes, assim como gerar um clima positivo e descontraído em meio às restrições que tem sido impostas neste momento tenso de pandemia. São ações como essas que mobilizam nossos colaboradores e fazem despertar o verdadeiro espírito de time. Acredito que um dos grandes aprendizados para esse momento é o desenvolvimento da capacidade de adaptação, resiliência e trabalho em equipe”.

Os colaboradores também tiveram um bate papo com o Presidente sobre a situação atual

Desde o dia 19 de março, o estaleiro tem operado respeitando as medidas restritivas para enfrentar o impacto do Covid-19. Entre as medidas tomadas estão: a liberação dos profissionais que estão dentro do grupo de risco para ficar em casa, a divisão em turnos de trabalho, a redução de carga horária, distribuição de máscaras, medição de temperatura na entrada da empresa e disponibilização de álcool gel para todos.

A Intech Boating também tem utilizado suas ferramentas de comunicação interna, murais e TV Corporativa, para dar dicas e orientações de como se prevenir e sobre as medidas tomadas pelo Governo que atingem os colaboradores.

José A. Galizio Neto comenta que “Um momento de crise é também uma oportunidade de união e de colaboração. Estamos atentos ao que vem acontecendo e ao papel que a Intech Boating desempenha perante os seus colaboradores. Criamos um Comitê de Crise e estamos analisando diariamente a situação do ponto de vista econômico e de saúde. Sabemos da importância de manter um ambiente positivo e leve, ainda mais em um momento de incerteza como esse”.

Desde a sua fundação em 2007, a Intech Boating teve como um dos seus principais pilares o respeito e a gestão de seus talentos, buscando tratar todos com transparência e dando relevância à contribuição de cada um.

Fonte: Intech Boating

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *