Lançamento do projeto internacional F5X

A Intech Boating renova e amplia sua parceria com a Sessa Marine e junto com o estúdio italiano Centrostile Design apresenta sua nova paixão: um modelo Fly, que traz soluções que refletem as últimas tendências de design, aproveitamento de espaços e tecnologia.

O F5X será o primeiro modelo desenvolvido pela Intech Boating para o mercado global. Um importante avanço para estaleiro, que passa a buscar cada vez mais reconhecimento internacional, com foco em desenvolver projetos que sejam interessantes não só para os brasileiros, mas também para o mercado náutico internacional.

O projeto F5X tem sua inspiração na excelência dos modelos de 50” desenvolvidos pela Sessa Marine para o mercado europeu, que são barcos reconhecidos não só pela beleza e sofisticação, mas também por seu excelente desempenho e equilíbrio.

Para celebrar o lançamento, no dia 18 de setembro a Intech Boating recebeu na loja da Regatta Casa, amigos e convidados especiais para apresentar o projeto da Sessa F5X. O evento contou também com a participação do designer italiano Davide Cipriani, CEO do CentroStile Design.

Confira na galeria como foi o evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *