Intech Boating anuncia a aquisição da Sessa International

A Intech Boating, estaleiro catarinense que representa e produz a marca Sessa Marine no Brasil desde 2011, anuncia a aquisição de 100% das ações da empresa Sessa Marine International, empresa italiana, produtora e detentora das marcas de embarcações Sessa Marine, Key Largo, Dorado, Tiburon, Islamorada e Ocean.

Nesta situação de transição, a Intech Boating quer reafirmar seu compromisso com clientes, parceiros de negócio e fornecedores. A aquisição é parte estratégica da empresa para expandir seus negócios e manter a Sessa Marine no patamar que sempre ocupou de desenvolver e produzir uma das marcas mais respeitadas do mercado náutico mundial, reconhecida pela qualidade, design e inovação de seus projetos.

A operação seguirá sendo comandada pelo atual Presidente da Intech Boating, José Antonio Galizio Neto, com apoio da Diretoria atual da Sessa Marine na Itália, através da CEO Shaoting Chen e o novo Grupo de Conselheiros.

A sinergia que sempre ocorreu entre as duas empresas parcerias, mantém a visão atual de negócio e nasce do propósito maior de retomar o crescimento e prestígio do estaleiro italiano Sessa Marine, permitindo a promoção e desenvolvimento das marcas produzidas, a expansão da empresa e a conquista de novos mercados.

SOBRE A INTECH BOATING

Há mais de 16 anos atuando no mercado náutico brasileiro, a Intech Boating iniciou sua história com foco na construção de embarcações de serviço e uso profissional. Seu sucesso e qualidade das embarcações, possibilitou que em 2011 fosse iniciada a parceria com a Sessa Marine, tornando-se o único estaleiro habilitado a produzir a marca fora da Itália. Com um parque industrial de 20.000m², a Intech Boating possui hoje uma das equipes mais qualificadas do mercado náutico brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *