Intech Boating celebra participação no São Paulo Boat Show

ESTALEIRO APRESENTOU A LINHA COMPLETA DE EMBARCAÇÕES SESSA MARINE

A Intech Boating comemora a participação em mais uma edição do São Paulo Boat Show e quer dividir com todos os clientes, parceiros e amigos o sucesso conquistado neste, que é considerado o maior e mais importante evento náutico indoor em toda América Latina.

Durante os seis dias de evento, foi apresentada a linha completa de embarcações da marca Sessa Marine, que contam com fabricação nacional exclusiva pelo estaleiro. Quem passou pelo Transamérica Expo Center pode conhecer todos os detalhes técnicos e acabamento cuidadoso dos modelos Sessa C36, C40, C42 e F42. Toda a equipe da Intech Boating, incluindo diretoria, marketing, comercial e pós-vendas, se mobilizou para receber os visitantes e tirar dúvidas sobre os barcos. O visual contemporâneo das lanchas foi ressaltado com as peças de decoração da Regatta Casa e enxovais desenvolvidos especialmente para a ocasião pela decoradora Paula Lippi.

Entre as unidades expostas, um dos grandes destaques foi para a Sessa C42, modelo apresentado recentemente no Salão Náutico de Cannes, onde foi muito bem recebido e elogiado pelo mercado europeu. Vale lembrar que a lancha foi concebida para navegação na costa brasileira, com detalhes adequados ao nosso estilo de entreter os amigos e curtir o mar, mas que também encantaram o público europeu. Aqui no país, a C42 completa seu primeiro ano de lançamento, celebrando seis unidades vendidas.

Em sintonia com sua constante preocupação e atuação social, a Intech Boating também aproveitou o evento para realizar uma ação de apoio ao movimento Outubro Rosa, uma iniciativa que ganhou força em todo o mundo, que estimula a população a participar ativamente no controle do câncer de mama. Quem passou pelo espaço do estaleiro foi incentivado a escrever, em post its rosa, mensagens de força e esperança aos pacientes do Hospital do Câncer da capital paulista. Antes de serem entregues, os recados foram fixados no casco de uma das embarcações expostas, criando uma instalação que teve o objetivo de chamar a atenção do público presente para a importância da prevenção à doença. Além disso, foram distribuídas dezenas de fitinhas rosa, que simbolizam mundialmente a campanha.

Esta foi uma das maiores edições do São Paulo Boat Show, com público estimado de 36 mil pessoas. Segundo a organização do evento, foram comercializadas mais de 300 embarcações, somando-se as vendas dos 100 expositores presentes, número que ainda deve aumentar cerca de 50% no período pós-feira, quando são concretizadas as negociações feitas durante o salão.

A Intech Boating agradece a todos que nos prestigiaram e fizeram deste mais um momento importante em nossa trajetória. Que venha o São Paulo Boat Show de 2016!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *