Intech e Regatta alinham planos para ampliação da rede de atendimento aos clientes Sessa Marine

Visando a excelência no atendimento, o estaleiro Intech Boating recebeu na última semana a visita da equipe de Pós-Venda da Regatta Yachs, dealer que representa a marca Sessa Marine em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.  Seguindo todos os cuidados de saúde e segurança que o momento pede, os participantes puderam participar de um treinamento sobre o programa Pit Stop e realizar uma reciclagem sobre o processo de entrega técnica. Eles ainda conheceram os setores do estaleiro e puderam acompanhar todas as fases de construção das embarcações até a sua finalização e preparação para entrega ao cliente.

Henrique Galízio, Gestor de Pós-venda e Assistência Técnica da Intech fala um pouco sobre o objetivo do encontro “O estaleiro Intech Boating segue padrões de execução e atendimento em todas as suas ações para atender da melhor forma todos os seus clientes, seja através da equipe própria ou representantes credenciados. Mesmo não sendo possível, neste momento, reunir todo grupo ao mesmo tempo, trazer pessoas-chave ao estaleiro nos permite compartilhar conhecimentos e alinhar procedimentos que poderão ser multiplicados aos demais membros das equipes”.

O encontro serviu também para formalizar a parceria com o novo representante técnico da marca, “A Intech Boating é o terceiro estaleiro que visito e a nível nacional acredito ser a marca mais conceituada na sua categoria de atuação, o middle size. Nosso trabalho junto com o estaleiro começou há 3 anos de forma esporádica através da Regatta Yachs, aos poucos foi se intensificando e hoje é uma honra formalizar essa parceria e fazer parte desse time tão conceituado ”, é o que nos conta João Gabado, da empresa Gabo Service, que agora passa a atender as embarcações da Sessa Marine na região do Rio de Janeiro em parceria com a Regatta Yachts.

Após um período longo de restrições, as empresas começam a se preparar para a retomada do Programa Pit Stop, programa de relacionamento criado pela Intech Boating, onde todos os clientes têm suas embarcações vistoriadas gratuitamente. As visitas não têm custo e são realizadas por técnicos treinados pelo estaleiro, que fazem um relatório sobre o estado geral da embarcação.

“Já tinha sido espectador em outras edições do Pit Stop e dessa vez foi muito legal participar da execução e parte técnica. Na minha visão o programa Pit Stop é um diferencial de mercado que traz muitos benefícios para os clientes e permite que o estaleiro acompanhe a frota de embarcações da marca Sessa Marine no Brasil”, relata Fábio Carvalho, Gerente de Pós-Venda e Assistência Técnica da Regatta Yachts.

A Regatta Yachts se prepara agora para apoiar a Intech Boating e estar à frente da execução do Programa nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, “Estamos nos estruturando para abraçar essa responsabilidade que é representar o Programa Pit Stop em nossa região de atuação, assim que for possível estaremos novamente nas marinas orientando e tendo esse contato direto que é tão rico e importante com os usuários de embarcações Sessa Marine”, complementa Fábio Carvalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *