Ação Varal Solidário repete o sucesso do último ano

Com a chegada do frio, aliada ao sucesso da última edição, a Intech Boating realizou mais uma vez a ação Varal Solidário.  Com o lema “Doe o que puder, pegue o que precisar”, a ação consiste na doação e troca de roupas entre os colaboradores.

No decorrer da campanha, os itens doados são colocados na caixa de coleta e em seguida expostos no varal comunitário. Todo colaborador que tem interesse ou conhece alguém que precisa de algum agasalho ou peça exposta pode retirar sem precisar pedir autorização.

“A Ação Varal Solidário é um projeto que está crescendo e estimulando a reflexão sobre solidariedade, doação, consumo consciente e sustentável”, destaca Eloísa Kriegler Gestora de RH da Intech Boating.

O grande diferencial dessa ação é estimular a integração e a solidariedade entre os colaboradores, ajudando também pessoas próximas da comunidade. Neste ano mais de 180 peças de vestuário entre roupas e calçados puderam ser “trocadas” e as peças sobressalentes foram doadas para a população carente da cidade de Palhoça, através da Associação Pró-Brejaru.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *