Sessa Marine participa pela segunda vez do Rio Boat Show

Estaleiro italiano aproveitou o evento para comemorar os resultados do primeiro ano de atuação e divulgar as novidades para 2012.

A Sessa participou do evento Rio Boat Show, que aconteceu de 12 a 18 de abril no Pier Mauá. Os destaques no estande da Sessa foram as embarcações: Cruiser 44 e o Fly 45, duas das lanchas de maior porte que a empresa trouxe para o Brasil.

A Sessa Marine Brasil, empresa do Grupo Sessa Marine, um dos líderes do setor náutico Europeu, mesmo atuando em território nacional há apenas um ano, já comemora os números positivos das vendas e produção e finaliza a participação em mais um Rio Boat Show comemorando os bons resultados alcançados.

Segundo Massimo Radice, responsável pelo projeto de implantação da marca no Brasil, além de representar uma excelente vitrine para os modelos da Sessa, o Rio Boat Show tem um significado especial para a empresa. “Foi no Rio Boat Show que lançamos a Sessa no país, portanto, é justo comemorar nosso primeiro ano no Brasil no Rio, em um evento que já nos deu muita sorte”, conclui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *