1ª edição do Foz Internacional Boat Show contará com a presença da marca italiana Sessa Marine

Destaque nos últimos eventos náuticos realizados no Brasil, a marca apresentará a luxuosa e esportiva Sessa C40

Com uma combinação harmoniosa entre esportividade, conforto e design italiano, a Sessa C40 é a embarcação da categoria preferida pelo público brasileiro. E será exatamente esse modelo único que a marca italiana e com sedes no Brasil e na Itália apresentará na primeira edição do Foz International Boat Show, que ocorre de 23 a 26 de novembro no Iate Clube Lago de Itaipu, no estado do Paraná.

A C40 destaca-se por apresentar amplas janelas laterais de design moderno que aliadas ao hard top de vidro favorecem a entrada de luminosidade natural na embarcação. Em seu interior, a qualidade do acabamento e a otimização do espaço interno, permite duas cabines confortáveis e um banheiro espaçoso. Ícone de estilo e conforto, a Sessa C40 também se destaca por sua hidrodinâmica diferenciada, oferecendo a melhor relação peso/potência da categoria, com uma navegação ágil e firme.


O Foz International Boat Show 2023  deve reunir 15 mil visitantes e cerca de 30 marcas de embarcações, muitos delas estarão disponíveis para test-drive nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.  Situado na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, este é o primeiro Boat Show em água doce do Brasil e o primeiro salão internacional com a chancela Boat Show.

De acordo com a Diretora de Marketing e Comunicação da Sessa Marine, Débora Felipe, o Foz International Boat Show é uma excelente oportunidade para divulgar a marca e fortalecer  as conexões globais. “Estamos iniciando uma nova fase para a Sessa Marine, com foco na expansão internacional da marca. Poder participar desse evento é uma oportunidade ímpar, não só do ponto de vista da divulgação de nossa linha de produtos em um mercado com grande potencial, mas também para contribuir com o desenvolvimento da cultura náutica na América Latina”, destaca.

A participação da Sessa Marine no Foz International Boat Show será realizada em parceria com a MR Boats, dealer oficial da marca na região sul do Brasil. “O Foz International Boat Show é o cenário perfeito para apresentarmos o modelo mais vendido da Sessa Marine no país e para explorar as oportunidades que o mercado náutico oferece na tríplice fronteira”, comenta Marcelo Bezzi, Diretor da MR Boats. 

Informações sobre o Foz Internacional Boat Show 2023: 

Data: de 23 a 26 de novembro de 2023 

Local: Iate Clube Lago do Itaipu (ICLI) – R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020 – Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR

Site do evento: https://fozboatshow.com.br/

Solicite seu convite: marcelo.bezzi@intechboating.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *