Alto desempenho e espaço para toda família são as marcas da Fly 42, da Sessa Marine

PROJETADA PARA UMA NAVEGAÇÃO EM FAMÍLIA, A LANCHA SESSA MARINE FLY 42, FABRICADA NO BRASIL PELA INTECH BOATING, É CONSIDERADA A EMBARCAÇÃO COM O FLY MAIS ESPAÇOSO DE SUA CATEGORIA.

Com 13,20 metros de comprimento e uma organização surpreendente de ambientes, a Fly 42 comporta até 12 passageiros. Entre suas áreas de convivência, a embarcação traz um espaço de 6,5 m² no cokpit, ideal para a interação entre os tripulantes e apreciação da paisagem.

Na parte inferior da lancha estão localizadas duas suítes, onde cada banheiro conta com ducha separada, garantindo mais privacidade e conforto. No mesmo nível, encontra-se uma cozinha completa com excelente iluminação proporcionada pela luz natural, pois ela fica exatamente sob o para-brisa que é bem amplo. Alguns degraus acima, fica o aconchegante salão e o posto de comando, com acabamento e materiais que se integram com a visão privilegiada do mar através de suas janelas panorâmicas e portas de vidro.

Nas unidades fabricadas no Brasil, a embarcação ganhou itens que são muito apreciados pelos brasileiros, como um espaço gourmet na popa com churrasqueira em pedra vulcânica, pia e armário amplo. Ainda na área externa, tem destaque a plataforma de popa submergível com 1,86m de comprimento por 3,5m de largura. “Mesmo seguindo rigorosamente os projetos originais italianos, buscamos incluir detalhes nas embarcações para encantar o consumidor brasileiro”, afirma Massimo Radice, Diretor de Produto Sessa Marine na Intech Boating.

Outra característica da Fly 42 é seu alto desempenho. O modelo foi o primeiro em sua classe projetado para receber motorização Volvo IPS. As unidades fabricadas pela Intech Boating recebem de série motorização 2x Volvo IPS 500. Para quem gosta de mais potência, também é disponibilizado pelo estaleiro a opção de instalar o motor com IPS 600.

A motorização Volvo IPS, se comparada aos outros sistemas, garante maior autonomia, melhor arranque, maior velocidade final e menor consumo de combustível. Em relação ao conforto, é perceptível o nível baixo de ruído e de vibração. O sistema ainda garante uma melhor ergonomia na pilotagem e suavidade nos comandos de direção com o uso do joystick.

Com fabricação 100% nacional, as embarcações da marca Sessa Marine produzidas pela Intech Boating são fieis aos projetos originais e mantém o mesmo padrão de qualidade em construção, escolha de materiais, tecnologia e acabamento das embarcações Italianas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *