Apresentação da Sessa F48 marca participação da Intech Boating no Rio Boat Show 2022

Após dois anos sem realização em função da situação de pandemia, o Rio Boat Show voltou a acontecer na capital carioca usando como cenário a cinematográfica Baía de Guanabara. A Intech Boating marcou presença junto com seus dealers e parceiros, apresentando os principais destaques da marca Sessa Marine que já são fabricados no Brasil.

Reforçando sua posição de líder no middle size, o estaleiro apresentou os modelos Sessa C40, Sessa C44, Sessa F42 e a novidade Sessa F48, a nova fly de 48 pés desenvolvida no Brasil para atender o mercado das Américas.

Fotos da Sessa F48, o barco Protótipo desenvolvido pelo estaleiro Intech Boating, apresentado pela primeira vez para o público durante o evento

“A F48 é um projeto muito especial para o estaleiro, feito sob medida para o mercado nacional, estávamos ansiosos para apresentar para o grande público e o Rio foi o palco ideal para essa estreia”, relata Débora Felipe, responsável pelo Marketing e Comunicação da Intech.

Usando como referência o modelo italiano F47, que tem um interior bem resolvido com três cabines, a Intech realizou um plus na área de popa, ampliando cockpit, praça de máquinas e plataforma. “O conceito do barco foi todo pensado para atender o pedido antigo de alguns clientes, que queriam acomodar de forma mais confortável e independente os convidados, sem aumentar substancialmente o tamanho da embarcação. O feedback que recebemos dos visitantes foi muito positivo, tanto em design e acabamento, como em performance, já que muitos puderam aproveitar o evento para testar a navegação e validar o alto desempenho”, complementa Débora.

Confira na galeria mais momentos da participação da Intech Boating no Rio Boat Show 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *