Intech Boating começa 2021 comemorando os bons resultados alcançados

Depois de um ano de excelentes resultados, a Intech Boating inicia 2021 comemorando seu melhor desempenho histórico em termos de embarcações vendidas e unidades entregues.

Para celebrar os números positivos, no dia 4 de janeiro foi realizada uma surpresa muito especial para recepcionar os colaboradores. “Decoramos a entrada do estaleiro para receber o pessoal pela manhã e ao som de uma trilha sonora animada realizamos a entrega de um presente personalizado. Nosso intuito foi transmitir uma mensagem de agradecimento aos colaboradores, que deram o seu melhor no ano de 2020 e nos fizeram conquistar ótimos resultados em um ano tão complexo”, afirma Gisele Lucyszyn, Analista de Marketing do Estaleiro e responsável pela ação.

Os brindes personalizados distribuídos na ocasião, foram um presente do dealer MR Boats, que atua como representante comercial exclusivo da Sessa Marine nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Amazonas.

Eloísa Kriegler, Gestora da área de Recursos Humanos da Intech Boating, ressalta a importância do trabalho em equipe para o cumprimento das metas, “Somos extremamente felizes e agradecidos em poder contar com a presença e o comprometimento de cada um em nosso time. Para atender a alta demanda, tivemos que agir rápido para selecionar e capacitar os novos colaboradores e todas as áreas deram o seu melhor e só com muito amor e verdadeiro espírito de equipe chegamos na posição que estamos hoje”.

O ano de 2020 foi marcado pela superação de desafios “Não foi um ano fácil, mas com muita determinação nos adaptamos às mudanças e cada um deu sua contribuição no dia a dia. Iniciar o ano com essa ação é uma bela forma de reconhecer todo esse esforço e renovar as energias para que 2021 seja ainda melhor”, complementa o Gerente de Produção, Fabiano Leal.

Confira algumas fotos da ação realizada no estaleiro, que contou com a participação do departamento de marketing, recursos humanos e o Gerente de Produção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *