Colaboradores recebem kit especial para curtir o Dia do Trabalhador em família

Motivados por ações constantes de reconhecimento aos colaboradores, a Intech Boating realizou neste ano uma ação diferenciada para homenagear o Dia do Trabalhador. 

Como a situação atual não permite uma confraternização com todos juntos, os colaboradores da Intech Boating receberam um voucher para retirar um kit comemorativo composto por churrasco e bebidas para aproveitar o feriado com a família. Desta forma cada um pode levar para casa um pouco do cuidado que o estaleiro tem com todos que compõem o seu time.

“Estamos em um ritmo forte e de muita cobrança, observamos todos empenhados em cumprir todas as entregas e manter o padrão de qualidade que tanto nos diferencia no mercado. A ação, que nasceu da ideia do nosso Presidente, foi feita como um agradecimento e reconhecimento ao esforço que todos vem desempenhando”, é o que nos conta Débora Felipe responsável pelo Marketing e Comunicação do Estaleiro.

O colaborador Maurício da Rosa Dias, que acompanhou no sábado a entrega dos kits, nos contou um pouco de como foram as entregas, “Era visível a alegria de todos, foi um grande gesto de carinho e amor. Como dito por um colaborador, o Neto sempre surpreende e não deixa passar nenhuma data especial em branco. A brincadeira do pessoal era se o Sr. Padilha, “assador oficial” dos eventos da Intech, iria aprovar”.

Eloísa Kriegler, responsável pelos Recurso Humanos do Estaleiro, também comentou sobre a ação “O resultado foi muito positivo. Ações como essas, são pensadas visando o reconhecimento e o engajamento, pois entendemos que o sucesso da empresa é atingido com a dedicação diária de cada um. Temos uma preocupação legítima em valorizar as pessoas, pois acreditamos que esse é um hábito que contribui para a satisfação e a felicidade no trabalho. Embora cada pessoa tenha uma motivação diferente, entendemos que as ações do Endomarketing contribuem para criar um clima agradável, gerar mais assertividade no trabalho e, consequentemente dar sentido a cada tarefa realizada. A ação foi uma forma de transmitirmos o nosso muito obrigado!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *