Confira tudo que aconteceu durante a SIPAT 2019
Na semana passada foi realizada a edição 2019 da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho. Durante toda a semana os colaboradores tiveram palestras e atividades direcionadas à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. O evento, coordenado pela equipe da CIPA e pelo Técnico de Segurança da Intech Boating, Wagner Souza, teve como principal objetivo promover conhecimento e conscientizar os colaboradores da empresa sobre prevenção de acidentes, cuidados com a saúde e segurança no local de trabalho.
Entre os principais assuntos abordados no evento, teve destaque o programa 5S, que terá suas ações intensificadas durante os próximos meses e a oficina de treinamento de uso de EPIs, tema já constante e necessário na programação.
Uma das novidades do evento desse ano foi a realização de um teste de acuidade visual para todos os colaboradores e uma oficina de nós e sistemas de ancoragem.
You May Also Like
Cenário desfavorável do mercado não afeta as metas anuais da Intech Boating
15 de December de 2015
Lançamento do projeto internacional F5X
20 de September de 2019








