Dia Internacional da mulher é comemorado na Intech Boating

Durante o encontro, que reuniu todas as mulheres que hoje trabalham na Intech Boating, a Gestora de Recursos Humanos, Eloísa Kriegler, ministrou uma palestra e comandou um bate papo sobre empoderamento feminino e os desafios das mulheres no mercado de trabalho.

“Embora tenhamos presenciado o avanço da inserção das mulheres no ambiente empresarial nos últimos tempos, sabemos que ainda há muito o que alcançar. O caminho não é fácil, porém na Intech Boating prezamos pela igualdade de gênero e espírito de equipe entre os colaboradores, o que torna o ambiente propício para o desenvolvimento de todos”, comenta Eloísa.

Com o tema “celebre”, o foco foi direcionado para a importância de celebrar a beleza da autoestima, da independência, da atitude, da igualdade, da sensibilidade e da força presente em todas as mulheres.

“A ação foi planejada para envolver nossas colaboradoras do início ao fim. Em um tom informal, trocamos experiências e recebemos orientações importantes de nossa Gestora de Rh e psicóloga Eloísa, sobre carreira e vida familiar. O momento foi muito agregador para todas nós”, é o que nos conta Débora Felipe, responsável pelo Marketing da Intech Boating.

Por fim, nossas colaboradoras receberam uma lembrancinha personalizada feita com muito amor para celebrar a ocasião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *