Intech Boating participa do Rio Boat Show 2018 com as embarcações da marca Sessa Marine

ESTALEIRO CATARINENSE APRESENTARÁ MODELOS FABRICADOS NO BRASIL

Mais uma vez a Intech Boating marca presença no Rio Boat Show, o maior Boat Show outdoor da América Latina. A 21ª edição do evento, que homenageará os 60 anos da Bossa Nova, acontece de 14 a 22 de abril na Marina da Glória. Serão 9 dias de evento, reunindo o melhor do mercado náutico em uma das vistas mais belas do Rio de Janeiro.

Durante o evento serão expostas três embarcações da linha Sessa Marine, que também estarão disponíveis para teste drive: a Fly 42, a Cruiser 40 e a Cruiser 36, que terá uma oferta especial durante o evento.

“O Rio Boat Show já faz parte da nossa agenda desde 2011, quando firmamos a parceria com a Sessa Marine, ele é um evento fundamental para encontrarmos nossos clientes e apresentarmos nossos produtos e novidades. A possibilidade da realização de teste drive é um diferencial muito importante, os visitantes podem avaliar não só o design e acabamento das embarcações, mas também como elas se comportam na prática, atestando a importância em navegar em um barco bem equilibrado”, afirma José A. Galizio Neto, presidente da Intech Boating.

A Intech Boating também aproveita o evento para comemorar o sucesso do seu programa de relacionamento PIT STOP Sessa. O programa, que já atendeu 65% das embarcações Sessa Marine em atividade no Brasil, já tem o próximo destino definido: Mangaratiba/Parati/Angra dos Reis. As visitas devem acontecer logo após o Rio Boat Show, durante o mês de maio.

SERVIÇO

RIO BOAT SHOW
Data: De 14 a 22 de abril
Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, Glória, Rio de Janeiro – RJ, 20021-140
Espaço VIP SESSA MARINE: Píer Central
Ingressos, horários e mais informações: www.rioboatshow.com.br

Horários do Evento:
Dia 14 das 13h às 22h
Dias de semana 15h às 22h
Final de semana 12h às 22h
Dia 22 das 12h às 21h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *