Intech Boating comemora sucesso em sua participação no São Paulo Boat Show

LANÇAMENTO DA NOVA C40 FOI DESTAQUE

A 19ª edição do maior salão náutico indoor do Brasil, o São Paulo Boat Show, comprovou que o mercado está reagindo, indicando um cenário positivo para o próximo ano no setor náutico. O estaleiro catarinense Intech Boating, fabricante dos barcos Sessa Marine no Brasil, comemorou a sua participação no evento, marcada, principalmente, pelo lançamento do modelo 2017 do barco C40.

A nova embarcação – que entre as novidades traz um HT inédito com vidro, plataforma de popa submergível e quatro opções de cores modernas e exclusivas – recebeu muitos elogios do público e especialistas, fazendo do estande Sessa Marine um dos mais visitados do SPBS, realizado este ano na São Paulo Expo. O salão náutico reforçou os players que têm prestado um bom trabalho ao mercado, enaltecendo os empreendedores que demonstram comprometimento com a indústria e clientes.

MUDANÇAS ASSERTIVAS

De acordo com o Presidente da Intech Boating, José A. Galizio Neto, as metas estipuladas para o SPBS foram atingidas. “O trabalho que realizamos de planejamento estratégico, adequação ao momento de crise e atualização do catálogo de produtos se mostrou muito eficaz. As mudanças implementadas surtiram o efeito desejado”, declarou Neto.

A Intech Boating também aproveitou o São Paulo Boat Show para divulgar a renovação da parceria com a Sessa Marine Itália, que retomou seu crescimento e já trabalha com o renomado estúdio Centrostile Design no desenvolvimento de dois novos modelos, que serão lançados no verão europeu, em 2017.

Outra parceria que foi renovada e expandida foi com a Regatta Yachts, o “dealer” oficial do estaleiro, que agora assume também as vendas dos barcos Sessa Marine nos três estados do Sul do Brasil. “A Regatta, com sua tradição de mais de 35 anos de mercado, vem colhendo excelentes frutos nas regiões onde já atuava; a adição da região Sul foi uma consequência natural e ao mesmo tempo uma conquista pela qual esperávamos”, explica Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta Yachts.

Para José A. Galizio Neto, o compromisso com clientes, mercado, fornecedores e parceiros foi reafirmado durante o evento. “Nossos clientes são diferenciados e muito exigentes, portanto estamos empenhados em continuar crescendo e oferecendo embarcações de qualidade e ótimo desempenho; não queremos somente atender suas expectativas, e sim surpreendê-los com um produto único”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *