Regatta Yachts e Intech Boating promovem o Sessa Summer Day em Ilhabela

O litoral norte de São Paulo teve um sábado animado no último dia 8, as águas de Ilhabela foram palco para o Sessa Summer Day. Com a proposta de reunir os clientes da Sessa Marine, o evento contou com as belezas naturais da ilha paulista como cenário e ofereceu um delicioso almoço com drinks para os participantes na paradisíaca Vila Salga.

 O evento foi animado pelo DJ Danilo Stellet e contou com a presença de 25 barcos de clientes, que junto com seus familiares puderam curtir um delicioso dia de sol, confraternizando com os outros proprietários de embarcações Sessa Marine.

“Realizar eventos como esse é sempre uma ótima oportunidade para ouvir nossos clientes e proporcionar a troca de experiências entre eles. Mais do que representar uma marca como a Sessa Marine, entendemos que representamos um estilo de vida e que nosso foco é proporcionar momentos únicos e especiais para nossos clientes”, comentou Débora Felipe, responsável pelo marketing e comunicação do estaleiro.

O evento também serviu para celebrar os 9 anos de parceria entre a Intech Boating e a Regatta Yachts.

“A parceria Intech Boating e Regatta Yachts foi um dos principais pilares do sucesso da marca Sessa Marine no Brasil, temos muitos motivos para celebrar, já são 9 anos de parceria e 240 produzidas e navegando no Brasil. Nada melhor do que comemorar esse feito em companhia de nossos clientes e amigos e em um lugar paradisíaco como Ilhabela.” É o que nos conta José A. Galizio Neto, Presidente da Intech Boating.

Luciana MeloMarketing Regatta, José A. Galizio NetoPresidente Intech Boating,
Débora FelipeMarketing Intech Boating e Marcelo Galvão BuenoDiretor Regatta Yachts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *