PRÊMIO DESTAQUE ASSIDUIDADE 2019

A Intech Boating começou o ano premiando os colaboradores que apresentaram maior comprometimento e assiduidade com a empresa no ano de 2019. O grande destaque foi o colaborador Mateus Alessandro Minosso da área de Marcenaria, que levou o prêmio principal. Dentro dos critérios analisados estava o absenteísmo, controle de atrasos e faltas, aproveitamento do tempo para execução das tarefas e análise do líder direto.

De acordo com Eloísa Kriegler, Gestora de RH na Intech Boating, “Instituímos o prêmio para valorizar o comprometimento dos colaboradores, pois entendemos que essa atitude vai além da satisfação, já que o comprometimento também está relacionado à motivação pessoal e ao compromisso com o trabalho. Queremos incentivar as boas práticas, alinhar aos nossos valores e ao projeto de uma nova cultura, que está sendo construída na empresa. Para isso, é necessário o entendimento deste novo momento e o engajamento de todos, para assim melhorar, cada vez mais, o nosso resultado”.

Desde 2017 a empresa tem investido forte em programas de Treinamento e Capacitação para seus colaboradores. “Estamos em um processo de aprimorar o conceito do cliente interno entre as áreas, para que haja mais sinergia e um melhor entendimento por todos de sua participação e colaboração no processo produtivo”, explica Eloísa. As ações que começaram com as áreas administrativas e de gestão passam agora a ser multiplicadas para as linhas de produção, com o enfoque no desenvolvimento de competências, aprimoramento dos processos e alinhamento das atitudes.

Fabiano Leal, Gestor de Produção na Intech Boating e um dos idealizadores da premiação ressalta que “Temos hoje na Produção cerca de 90 colaboradores, além de acompanhar os processos, é fundamental que tenhamos o acompanhamento individual, no intuito de identificar e reconhecer a atitude positiva do colaborador todos os dias. Com ela, os projetos se tornam mais fáceis de serem executados, as mudanças se tornam mais simples de implementar e os problemas se tornam grandes oportunidades de aprendizado e evolução”.

Fabiano Leal, Silvano Kunzel, João de Lima, Mateus Minosso ( 1º Lugar) , Mauro de Souza e Eloísa Kriegler

Os presentes para os destaques foram oferecidos pela Regatta Yachts, parceira da Intech Boating nas operações comerciais da marca Sessa Marine e foram entregues em uma confraternização com o Grupo de Gestão da Intech Boating.

“As nossas atitudes são contagiosas e se refletem em toda a equipe, me sinto grato por identificar e poder premiar a dedicação desses profissionais. O orgulho que o colaborador tem pelo seu trabalho é verdadeiramente inspirador, não apenas para os seus colegas próximos, mas também para todos nós, como corporação. É uma grande alegria poder contar com profissionais engajados e que realmente acreditam na nossa empresa”, complementa Fabiano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *