Intech Boating leva os destaques da marca Sessa Marine para o São Paulo Boat Show 2022

Comemorando seus 15 anos de atuação na área náutica, a Intech Boating estará presente em mais uma edição do São Paulo Boat Show, o maior evento náutico indoor da América Latina, apresentando a linha de embarcações produzidas no Brasil da marca italiana Sessa Marine.

O evento irá acontecer de 23 a 28 de setembro no São Paulo Expo na capital paulista e promete proporcionar uma experiência única aos 40 mil visitantes esperados.

Durante o evento, serão apresentados os consagrados modelos da linha Cruiser Sessa C40 e Sessa C44, além das novidades da linha Flybridge, com a F42 e a recém lançada F48, embarcação exclusiva que a Intech Boating desenvolveu tendo como inspiração a embarcação italiana Sessa F47.

“O São Paulo Boat Show é umas das maiores vitrines do mercado náutico e é sempre um orgulho poder participar apresentando nossas embarcações. Temos bastante novidades para mostrar e esse ano, em especial, estamos preparando algumas ações no nosso espaço para trazer os visitantes mais próximos ao nosso ambiente de fabricação”, é o que nos conta Débora Felipe, responsável pelo Marketing e Comunicação do Estaleiro.

SERVIÇO:

25º São Paulo Boat Show

Data: de 23 a 28 de setembro

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 São Paulo

Para ingressos, horários e mais informações, visite: www.saopauloboatshow.com.br

Clientes Sessa Marine podem solicitar seu convite através do seu consultor comercial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *