Manaus foi a região escolhida para retomada do programa PIT STOP

Após 4 meses de suspensão, em decorrência da pandemia de Covid-19, o Programa PIT STOP retomou suas atividades. A cidade escolhida foi Manaus-AM, região hoje atendida em parceria com o dealer local Sercom Marine.

A escolha veio em decorrência do aumento do número de proprietários de embarcações da Sessa Marine na região e das particularidades do clima em Manaus.  Ao contrário das temperaturas em boa parte do país, que hoje são mais amenas e típicas de um inverno tropical, Manaus vive neste momento um clima de verão com temperaturas que variam entre 24 e 31 graus, momento propício para curtir as atividades ao ar livre e navegar.

SOBRE O PIT STOP SESSA

É o programa que traz a Intech Boating mais perto dos proprietários de Sessa Marine, orientando sobre o uso e a conservação de suas embarcações. Pelo menos uma vez ao ano, todos os clientes têm seus barcos vistoriados gratuitamente em atendimentos pré-agendados, cumprindo um checklist geral do estado da embarcação, independente do período de garantia de fábrica do barco estar ou não em vigência e do proprietário ser ou não o primeiro proprietário. As visitas não tem custo, salvo a necessidade de trocar itens ou equipamentos fora de garantia. O barco vistoriado recebe um certificado e um selo exclusivo do estaleiro, valorizando ainda mais a embarcação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *