Saiba quais lanchas Sessa Marine estarão no Rio Boat Show 2016

ESTALEIRO TERÁ DUAS EMBARCAÇÕES DISPONÍVEIS PARA TESTE DRIVE

A Intech Boating participa pelo sexto ano consecutivo do Rio Boat Show, considerado um dos principais salões náuticos do País e a maior feira outdoor da América Latina. Durante o evento, que ocorre entre 8 e 17 de abril na capital fluminense, o estaleiro apresenta com exclusividade as embarcações da marca italiana Sessa Marine.

Este ano, o evento volta a ser realizado na Marina da Glória, um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro e ponto de partida para a Baía de Guanabara. Com isso, o estaleiro terá duas embarcações disponíveis para test drive. A Intech Boating recebe os visitantes em um Lounge VIP montado no Píer Central 07.

O Rio Boat Show representa um marco na história da Intech Boating, já que foi durante a feira, em sua edição de 2011, que foi oficializada sua parceria com a Sessa Marine, para fabricação das lanchas da marca aqui no Brasil.

“O evento é uma grande vitrine para a área náutica, não apenas para o mercado nacional, mas para o setor global, por isso tem extrema importância para a Intech Boating. Além de gerar um significativo volume de negócios, o Rio Boat Show tem grande peso emocional para nosso estaleiro, já que marca o início da parceria com a Sessa Marine”, afirma José A. Galízio Neto, presidente da Intech Boating.

EMBARCAÇÕES

Durante o salão, será exposta ao público a embarcação Sessa F42, o maior iate da marca com produção 100% nacional. Além de possuir um design moderno e arrojado, o modelo apresenta o melhor desempenho da categoria, com perfeita relação peso/potência. Com navegação extremamente macia e confortável, mesmo nas mais adversas condições, pode atingir 38 nós de velocidade final e 28 nós em velocidade de cruzeiro. Na velocidade de cruzeiro, a embarcação consome apenas 95 litros/hora com seus dois motores Volvo Penta IPS 600, proporcionando excelente autonomia e economia.

Projetada para passeios em família, a F42 possui 13,20 metros de comprimento e amplos espaços internos e áreas de convivência externas, comportando até 14 passageiros. Na versão standard, já vem equipada com ar-condicionado com 48.000 Btus, que atende toda a embarcação, gerador com 11.5 Kw, GPS com tela de 12”, boiler eletromecânico, cozinha completa com geladeira 125l e freezer 40l, além de sistema multimídia de áudio e vídeo que atende todos os ambientes.

Outro destaque será a lancha Sessa C40, que é hoje o barco mais vendido do portfólio Sessa Marine no Brasil. A embarcação faz sucesso por apresentar uma navegação estável, equipada com dois motores Volvo Penta D4 300 HP. Com design inovador, apresenta grande otimização de seu espaço interno, trazendo duas cabines, amplo banheiro e cozinha completa. A C40 possui um moderno Hard Top com abertura elétrica e diversos itens de série, como gerador 7.1, boiler eletromecânico e GPS 12”.

INAUGURAÇÃO

A Regatta Yachts, revendedora oficial da Sessa Marine para a região Sudeste, aproveita a ocasião para inaugurar sua nova loja conceito na Marina da Glória. A loja possui 206m² e vai oferecer um mix completo de produtos, desde os mais técnicos, até artigos de lifestyle, além de contar com um lounge exclusivo para os clientes da Sessa Marine. A abertura oficial acontece durante a feira náutica, no sábado, dia 9 de abril.
A organização do Rio Boat Show espera receber mais de 40 mil visitantes durante os dez dias de evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *