Sessa Marine é marca confirmada no São Paulo Boat Show

Depois de quase dois anos sem a realização de eventos em função da situação de pandemia, a Intech Boating confirmou a participação na edição 2021 do São Paulo Boat Show. O evento vai acontecer de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. O estaleiro estará mais uma vez marcando presença levando ao salão as embarcações da marca italiana Sessa Marine.

“Estamos muito felizes em poder retomar esse contato pessoal com nosso público e voltar a fazer parte desse evento tão especial que é o São Paulo Boat Show. Nosso espaço está sendo planejado respeitando todas as determinações da organização do evento e as portarias governamentais, para que todos possam curtir o evento em segurança”, relata Débora Felipe responsável pelo Marketing e Comunicação da Intech Boating.

Durante o evento, serão apresentados os modelos Sessa C40, Sessa  Fly 42 e a Sessa C44 em uma nova versão com sistema de propulsão centro-rabeta.

SERVIÇO:

24º São Paulo Boat Show

Data: de 04 a 09 de novembro

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 São Paulo

Para ingressos, horários e mais informações, visite: www.saopauloboatshow.com.br

Clientes Sessa Marine podem solicitar seu convite através do seu consultor comercial.

Protocolos especiais para acesso ao evento:

Até o presente momento é obrigatório a apresentação da comprovação do recebimento de pelo menos 1 dose de vacina contra a Covid-19. Todos os clientes, visitantes, prestadores de serviços e staff deverão estar portando seus comprovantes de vacinação, físico ou digital. Será também obrigatório o uso de máscara em todos os ambientes do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *